Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

God of War: Ragnarok é o GOTY da TIME

Horizon Forbidden West ficou em 2º.

A revista TIME apresentou a sua lista com os melhores jogos do ano, liderada por God of War: Ragnarok, da Sony Santa Monica Studios.

Relembrando alguns dos momentos mais marcantes de 2022, a TIME destaca jogos como Gotham Knights e Sonic Frontiers como títulos que não cumpriram com as expectativas. Pelo outro lado, destaca 10 jogos que superaram as expectativas.

A Sony Interactive Intertainment é responsável por 3 dos melhores jogos do ano 2022 para a TIME, com God of War: Ragnarok a liderar a lista. É um fenomenal jogo que combina gráficos espetaculares, narrativa envolvente e gameplay divertido para figurar como um dos melhores títulos dos últimos anos.

É um AAA, um blockbuster, com imensa arte e momentos de pura poesia visual que conquistou a TIME. Horizon Forbidden West surge em segundo lugar e em sexto temos ainda o remake de The Last of Us, o terceiro jogo da Sony na lista.

Elden Ring é um dos favoritos ao título de GOTY 2022 e para a TIME ficou com o 4º lugar. Descrito como uma obra magistral, Elden Ring é elogiado pelo seu mundo aberto numa experiência de tentativa e erro que incentiva a exploração.

Eis os melhores do ano para a TIME:

  1. God of War: Ragnarok
  2. Horizon Forbidden West
  3. The Quarry
  4. Elden Ring
  5. Stray
  6. The Last of Us Parte 1
  7. Sifu
  8. Resident Evil Village: Shadows of Rose
  9. LEGO Star Wars: The Skywalker Saga
  10. Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários