Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

God of War Ragnarök chega em novembro, diz Jason Schreier

A data será revelada ainda este mês.

God of War Ragnarök chegará em novembro de 2022 e a data será anunciada oficialmente ainda em junho, avança Jason Schreier, uma das mais mais fiáveis fontes não oficiais de informação.

Schreier diz que conversou com três pessoas familiarizadas com o desenvolvimento e os planos da Sony Santa Monica Studios para o seu novo God of War e que novembro foi escolhido como o mês de lançamento, com o anúncio oficial agendado para este atual mês.

As três fontes pediram anonimato, mas todas confirmaram que o plano é anunciar a data este mês e colocar God of War Ragnarök nas lojas em novembro deste ano, o que garante à PlayStation um colosso para o final de ano.

A data de lançamento para God of War Ragnarök tem dado imenso que falar e após um rumor sobre o adiamento para 2023, Schreier falou com as suas fontes e reagiu ao partilhar que o jogo ainda continua previsto para este ano. Agora, acrescentou mais informações e apresenta novembro como o mês de lançamento.

Marcado com

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários