Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

God of War Ragnarok - como resolver o puzzle da Arca Lendária no Templo da Luz

Confere a solução exata deste quebra-cabeça.

Este é um puzzle complicado de resolver, mesmo com Atreus e Tyr a oferecerem dicas sobre como resolver o quebra-cabeça da Arca Lendária no Templo da Luz, enquanto viajas por Alfheim na tua jornada em God of War Ragnarok.

É muito fácil ficares preso ao tentares resolver este quebra-cabeça envolvendo o mármore branco e a Pedra Crepuscular roxa, então temos uma solução exata para este quebra-cabeça da Arca Lendária no Templo da Luz abaixo.

Para obteres mais ajuda, confere as nossas páginas sobre como derrotar Thor, como derrotar Alva e localização das Sementes Muspelheim.

Nesta página:

Confere os primeiros 38 minutos de God of War Ragnarok

God of War Ragnarok - Localização da Arca Lendária no Templo da Luz

O quebra-cabeça da Arca Lendária de mármore branco está localizado na sala após a batalha com os light Elves, quando Tyr disse que iria lidar com eles mas Kratos e Atreus acabaram or lutar contra eles.

Encontrarás a Arca Lendária logo após esta luta com os Light Elves.

Em vez de presseguires caminho pela grande porta brilhante à frente, vira à esquerda e salta para onde está a roda dourada. Ignora a roda e, em vez disso, segue pela porta ao lado para iniciares o quebra-cabeça da Arca Lendária.

God of War Ragnarok - Como resolver o puzzle da Arca Lendária no Templo da Luz

Esta Arca Lendária no Templo da Luz é difícil de conseguir porque mesmo que sigas a sugestão de Tyr e coloques o teu machado na superfície de mármore branco, não está claro o que fazer a seguir, pois a solução correta requer precisão.

O teu objetivo é atirares o teu machado na Pedra Crepuscular roxa para que ela cole no mármore branco atrás da corrente do elevador; então, chama de volta o teu machado na posição correta para que ele quebre essa corrente e solte o elevador e a Arca Lendária com ele.

Para acelerares as coisas, vê exatamente como resolver o quebra-cabeça da Arca Lendária de mármore branco no Templo da Luz em Alfheim:

  1. Levanta a Pedra Crepuscular roxa com a corrente para que fique voltada para a direita, em direção ao baú.
  2. Mira o teu machado para o meio da Pedra Crespuscular enquanto seguras a corrente até que a linha fique azul.
  3. Atira o teu machado para incorporá-lo no mármore branco, depois solta a corrente para que a Pedra Crespuscular caia e o elevador suba.
  4. Chama o teu machado para quebrar o círculo prateado acima do elevador.

Agora podes saltar da plataforma à tua frente e abrir a Arca Lendária para obter a Relíquia 'Hilt of Gram', que concede uma explosão de Fúria e aplica Atordoamento aos inimigos próximos quando usada.

Para obteres mais ajuda no Templo da Luz, confere a nossa página sobre como vencer a luta do boss Alva.

Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Comentários