Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Rumor: God of War Ragnarok poderá ser adiado para 2023

Atualizado: Jason Schreier diz que chega em 2022.

Atualização

Após as informações avançadas pelo GameReactor de Espanha, Jason Schreier falou com as suas fontes e duas delas confirmaram que God of War Ragnarok ainda está agendado para 2022.

Schreier comentou no ResetEra que duas "fontes que saberiam primeiro" se o jogo fosse adiado, confirmaram que será lançado em 2022.

"É difícil provar definitivamente que é negativo, mas Alguém Que Saberia em Primeira Mão acabou de me dizer que não ouviram nada de um deslize para 2023, tal como Outra Pessoa que Saberia Em Segunda Mão".

Jason Schreier é uma das mais fontes não oficiais de maior reputação na indústria e comentou desta forma o rumor sobre o novo adiamento de Ragnarok.

Segue a notícia original em baixo:

Original

O pior receio dos fãs da PlayStation pode ser, afinal de contas, verdadeiro.

Depois da data de lançamento de God of War Ragnaork ter sido alterada internamente na PlayStation Store, alguns fãs temeram que poderia significar um adiamento.

De acordo com o Game Reactor Espanha, esse receio é real. Várias fontes confirmaram ao website que God of War Ragnarok será adiado para 2023, falhando assim o lançamento previamente anunciado para 2022.

God of War Ragnaork é a sequela de God of War (2018), lançado originalmente para a PS4. A sequela continuará a história de Kratos e Atreus na mitológica nórdica e pode-se dizer que é um dos jogos mais aguardados do ano.

No State of Play mais recente, nada foi dito em relação ao jogo. Outro rumor adianta que a data de lançamento final será anunciada no Summer Games Fest, que decorrerá amanhã.

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários