Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

God of War Ragnarok acabou 2022 como líder no Reino Unido

À frente de FIFA 23.

Após FIFA 23 passar o Natal como o jogo mais vendido no Reino Unido, na tabela de vendas de unidades físicas, o título da EA Sports perdeu a posição para God of War: Ragnarok na passagem de ano.

O bundle PlayStation 5 com o título da Sony Santa Monica foi um dos itens mais desejados do Natal no Reino Unido e isto ajudou a vender mais unidades do mais recente jogo de Kratos. God of War Ragnarok é o quarto jogo físico mais vendido em 2022 no Reino Unido.

FIFA 23 ficou em segundo, à frente de Mario Kart 8: Deluxe, enquanto Call of Duty: Modern Warfare 2 ficou com a quarta posição. Todos os jogos entre os quatro mais vendidos registaram fortes quedas nas vendas.

Need for Speed Unbound, The Callisto Protocol e Crisis Core: Final Fantasy VII Reunion, os principais lançamentos de dezembro, não estão entre os trinta jogos físicos mais vendidos.

Eis a última tabela de 2022:

  1. God of War: Ragnarok
  2. FIFA 23
  3. Mario Kart 8: Deluxe
  4. Call of Duty: Modern Warfare 2
  5. Pokémon Violet
  6. Nintendo Switch Sports
  7. Pokémon Scarlet
  8. Animal Crossing: New Horizons
  9. Minecraft (Switch)
  10. Sonic Frontiers
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários