Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

God of War imaginado como jogo para a Nintendo Switch

God of Farming.

A Nintendo apresentou ontem a sua mais recente Direct e horas depois, a PlayStation apresentou uma nova State of Play, que terminou com um trailer de God of War: Ragnarok.

O jogo que a Sony Santa Monica Studios desenvolveu para a PlayStation 5 e a PS4 promete tornar-se num épico memorável, mas um jogador decidiu combinar os dois grandes eventos de ontem e imaginar como seria um God of War na consola Nintendo Switch.

Para ser mais preciso, não seria um God of War, seria um God of Farming, um jogo onde Kratos sairia da sua caserna para cuidar das flores, conversar com outros aldeões e ordenhar vacas.

É uma sátira que mistura God of War com jogos ao estilo de Animal Crossing e Story of Seasons, no qual os dois eventos de ontem são combinados de uma forma totalmente cómica e inesperada.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários