Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

God of War III melhorou muito desde a demo

Produtor destaca inovações do produto final.

A versão final de God of War III vai contar com muitas melhorias em relação à demo distribuída até ao momento, que data da passada E3. Steve Caterson, produtor do jogo, destacou as melhorias que foram introduzidas no jogo que deverá ser lançado a meio deste mês.

"Tudo o que estava na demo foi polido, já que originalmente ela foi feita para chegar a tempo da E3," comentou o produtor ao site Industry Gamers.

"Não tinha iluminação final, nem motion blur, profundidade de campo, filtros de sombras e optimizações de velocidades. Tentámos não nos maçarmos muito com a demo, porque íamos trabalhar muito no jogo. Escolhemos a área que melhor se adaptava à demonstração pública e depois de termos essa secção, ajustámo-la à demo e incluímos as coisas que queríamos mostrar. A localização da mesma, mas as lutas e o aspecto é diferente."

Caterson destacou o facto do motor de jogo ser novo, pelo que constantemente tiveram que fazer coisas como "re-iluminar o jogo, ajustar as partículas, etc., de forma que o jogo nunca esteve realmente terminado até o terminarmos."

God of War III é um exclusivo PlayStation 3 que vai chegar a Portugal no próximo dia 17 de Março.

Marcado com

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários