Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Ghostwire: Tokyo recebeu suporte VRR na PS5

Tango lançou atualização.

A Bethesda e a TangoGameworks anunciaram uma surpresa para todos os jogadores de Ghostwire: Tokyo na PlayStation 5. Sem aviso prévio, ao contrário do que fez com Deathloop, este jogo da Bethesda acabou de ganhar suporte para VRR na consola da Sony.

A equipa está a celebrar a Semana de Ouro, mas ainda assim trabalhou numa atualização que introduz novos conteúdos, correções e melhorias para o jogo de ação e aventura sobrenatural que te transporta para uma Tóquio debaixo de um ataque místico.

Segundo revelado pela Tango, esta atualização introduz ajustes como disponibilizar mais cedo a viagem rápida e no caso da versão PlayStation 5, Ghostwire: Tokyo inclui agora suporte para a Variable Refresh Rate (VRR).

A equipa não partilhou de que formas aplicou o suporte à VRR, mas são esperadas melhorias nas resoluções dos diversos modos de jogo e no seu desempenho. Ghostwire: Tokyo inclui diversos modos com resoluções diferentes e desempenhos.

Esta atualização corrige ainda diversos erros relacionados com momentos específicos e no caso do Modo Qualidade na PS5, foram corrigidos os momentos de baixo desempenho que podiam ocasionalmente surgir.

Confere aqui a lista completa de melhorias.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

GhostWire: Tokyo

PS4, PS5, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários