Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Ghostbusters: Firehouse levará a ação de novo para Nova Iorque

Anunciada nova animação com os Caça-Fantasmas.

Caça-Fantasmas: O Legado terá uma sequela e a Sony Pictures confirmou hoje os primeiros detalhes sobre esta nova produção.

O elenco principal, composto por Mckenna Grace, Paul Rudd, Finn Wolfhard e Carrie Coon deverá regressar pois o filme foca-se no próximo capítulo da história da família Spengler, numa produção que recebeu o nome de "Firehouse" por Jason Reitman, o realizador.

É uma referência à sede dos Caça-Fantasmas no primeiro filme e foi desde já confirmado que a família Spengler voltará a Manhattan, o que transportará a ação para a cidade de Nova Iorque, tal como nos primeiros filmes.

O Legado foi apresentado como uma espécie de homenagem aos Caça-Fantasmas originais e também como um passar do bastão para uma nova geração, que terá agora uma segunda jornada pois este filme foca-se nesta nova equipa e nas suas aventuras. Ao invés de se focar tanto nas referências ao passado, vai-se focar em preparar uma nova geração.

Caça-Fantasmas: O Legado amealhou mais de 176 milhões de dólares nas salas de cinema e em tempos de pandemia, isto foi o suficiente para a Sony Pictures apostar na propriedade e além do filme, terás uma nova animação.

Após anunciar que está em produção uma série de animação dos Caça-Fantasmas na Netflix, foi agora anunciado um novo filme de animação.

Esta animação será focada em novos personagens e trará uma nova perspetiva para estes confrontos com os fantasmas. Jennifer Kluska e Chris Prynoski vão realizar o filme escrito por Brenda Hsueh para a Sony Animation.

Por enquanto, não existem detalhes deste novo filme de animação, mas parece inegável que a Sony Pictures está a construir um universo de produções em torno dos Caça-Fantasmas.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários