Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Ghostbusters: Afterlife adiado mais uma vez

Está difícil escolher uma data.

Ghostbusters: Afterlife foi novamente adiado.

Inicialmente previsto para 9 de Julho de 2020, o filme Ghostbusters: Afterlife foi adiado para 4 de Março de 2021 devido aos efeitos da pandemia COVID-19 nas salas de cinema, fechadas como medida de prevenção e entretanto abertas em alguns países e com restrições na capacidade.

Agora, o filme realizado por Jason Reitman sofreu mais um adiamento, dez vez mais pequeno pois foi adiado para 10 de Junho de 2021.

Com esta mudança, a Sony Pictures transforma Ghostbusters: Afterlife novamente num filme de Verão e com uma curiosidade adicional. Foi precisamente neste mesmo fim de semana em 1984 que o primeiro Ghostbusters chegou aos cinemas nos Estados Unidos.

Mckenna Grace, Finn Wolfhard, Carrie Coon são os principais protagonistas deste filme, que conta ainda com Paul Rudd e grande parte do elenco original na forma de Bill Murray, Dan Aykroyd, Ernie Hudson, Sigourney Weaver e Annie Potts. J.K. Simmons, Bokeem Woodbine e Tracy Letts também fazem parte do elenco de Ghostbusters: Afterlife.

Marcado com
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários