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Ghost Recon: Breakpoint terá progressão partilhada entre PvE e PvP

Uma das grandes novidades do jogo.

A oportunidade de jogar 6 horas de Ghost Recon: Breakpoint não nos permitiu jogar apenas a campanha e desfrutar da vertente PvE, também tivemos acesso aos modos PvP.

Tal como a vertente PvE, o lado PvP de Breakpoint é uma continuação do que viste em Wildlands e a Ubisoft tem várias melhorias preparadas para incentivar os jogadores a permanecer no jogo durante muitos meses.

Alexandru Rais, principal designer responsável pelo PvP, comentou que Breakpoint foi desenvolvido com o feedback da comunidade como principal ponto de partida para as melhorias - a principal diferença serão os servidores dedicados.

Em Ghost War, o principal lema será adaptar e sobreviver, especialmente com a introdução de pequenas mecânicas vindas do género battle royale em intensos confrontos 4v4. Rais prometeu uma evolução dos níveis de Wildlands e diz que encontrarás ambientes abertos e imensos, nos quais o caçador torna-se na presa.

Além dessa grande novidade dos servidores dedicados, Breakpoint permitirá desfrutar de progressão partilhada entre a vertente PvE e PvP. Com isto, sempre que estiveres a jogar a campanha, estás a adquirir armas ou perks que te vão ser úteis no PvP.

Ver no Youtube

Rais falou ainda em mapas ajustados especificamente para PvP, suporte para todas as classe, estilos de jogo e tácticas, e uma experiência que te permitirá personalizar o teu Ghost sem as grandes restrições de Wildlands. Seja no tipo de armas, habilidades ou especializações que podem ser escolhidas por uma equipa a dado momento.

Assault, Panther, Sharpshooter e Medic (novidade) serão as classes que estarão presentes no jogo e não existirá restrições de classes ou armas. Poderás ter uma equipa de 4 Panthers com Snipers e jogar da forma que tu quiseres.

A Ubisoft averiguou qual foi o tipo de mapas mais jogados e os preferidos da comunidade para estabelecer o percurso inicial de Ghost Recon: Breakpoint e acredita que conseguiu criar algo que vais gostar.

Falta ainda referir as novidades em termos de modos de jogo PvP, para os quais a Ubisoft apresentou Sabotage e Elimination.

Em Sabotage, uma equipa terá de colocar uma bomba e a outra terá de a desarmar, enquanto em Elimination encontrarás o clássico todos contra todos equipas, em versão Ghost Recon.

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Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
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