Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Ghost of Tushima receberá nova dificuldade máxima

Os combates ficam mais letais.

A Sucker Punch anunciou que Ghost of Tsushima será actualizado para a sua versão 1.05 ainda hoje.

Além de corrigir bugs e permitir que aumentes o tamanho das legendas, a v1.05 de Ghost of Tsushima permitirá jogar em duas novas dificuldades para os combates, "Letal" e "Baixa Intensidade".

"Letal" é uma dificuldade pensada para os melhores jogadores, os inimigos ficam mais agressivos, as armas mais letais e a janela para Dodge e Parry ficam ainda mais curtas.

Pelo outro lado, poderás optar pela "Baixa Intensidade", pensada para os que apenas querem desfrutar do mundo de jogo e da narrativa, sem se preocupar com os combates.

Ataques que não podes bloquear passam para ataques que podes bloquear e os inimigos serão menos impiedosos.

Ghost of Tsushima está disponível na PS4 como um épico de samurais.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários