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Ghost of Tsushima sem HUD para maior imersão

Deixa que o vento te guie.

A Sucker Punch revelou finalmente novidades sobre Ghost of Tsushima e uma delas foi a forma como a exploração será incentivada através de elementos dos cenários que aguçam a tua curiosidade.

Ao invés de optar por introduzir indicadores que te acompanham em tempo real e te mostram de imediato o destino, a Sucker Punch optou por uma mecânica engenhosa que eleva a imersão.

Jin Sakai poderá invocar uma rajada de vento que soprará na direcção do seu objectivo e sem qualquer HUD, continuarás imerso neste Japão enquanto segues o vento até ao destino.

A equipa diz que a exploração e imersão foram dois dos pilares principais no momento de dar forma a Ghost of Tsushima e isso é perceptível nos primeiros instantes na nova amostra de gameplay.

Poderás aceder ao menu com o mapa e seleccionar um local com missões opcionais ou principais, mas após sair do mapa, terás de chegar ao destino através de pistas visuais. Até poderás ter a ajuda de animais, como raposas que te indicam locais com segredos.

Ao prescindir do suporte do HUD como é habitual, a Sucker Punch pretende distanciar-se das experiências que "te conduzem pela mão" e mergulhar-te neste mundo, para que te possas, literalmente, perder nele e ficar perante situações inesperadas.

Ghost of Tsushima chegará a 17 de Julho.

Cover image for YouTube videoGhost of Tsushima - State of Play gameplay (4K)

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Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

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