Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Ghost of Tsushima perto dos 10 milhões de unidades vendidas

O jogo comemora o 2º aniversário.

Será a 17 de julho que a Sucker Punck e a Sony Interactive Entertainment comemoram o 2º aniversário de Ghost of Tsushima, uma recente propriedade intelectual da PlayStation que mereceu o entusiasmo e respeito dos jogadores ao longo destes dois anos.

Para assinalar a data, a Sucker Punch revelou alguns números sobre Ghost of Tsushima e anunciou que já vendeu quase 10 milhões de unidades desde o lançamento da versão original a 17 de julho de 2020 na PlayStation 4.

Após o lançamento dessa versão, Ghost of Tsushima recebeu uma atualização que te leva para a ilha de Ikki e uma edição Director's Cut na PS5 e PS4, o que lhe permitiu continuar a vender mais unidades consoante se aproximava do seu segundo aniversário.

Segundo revelado, foram vendidas mais de 9.73 milhões de unidades de Ghost of Tsushima desde julho de 2020 e a Sucker Punch agradeceu a todos os samurais que se aventuraram a ajudar Jin a recuperar a ilha.

Fazes parte dos que contribuíram para estes 9.73 milhões de unidades vendidas?

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários