Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Ghost of Tsushima ocupará, pelo menos, 50GB

Que o vento guie o teu ficheiro.

Ghost of Tsushima é um dos próximos grandes lançamentos da PlayStation Studios para a PlayStation 4 e esta jornada pela ilha de Tsushima promete tornar-se num dos grandes momentos do teu Verão.

Depois das mais recentes revelações na state of Play, na qual foi revelado que o jogo terá um HUD minimalista para maior imersão, certamente muitos ficaram ansiosos pela chegada do jogo.

Ghost of Tsushima está agendado para 17 de Julho e se estás à espera do bilhete de viagem para o Japão Feudal imaginado pela Sucker Punch, certamente queres saber quanto ocupará no disco da tua consola.

Segundo revelado pela Sony nas informações na página de Ghost of Tsushima na PS Store, esta espécie de homenagem a Akira Kurosawa exigirá, pelo menos, 50GB de espaço no armazenamento da tua PlayStation 4.

É metade do que é exigido para The Last of Us: Parte 2, mas certamente um valor que poderá exigir alguma atenção por parte de alguns que se querem preparar a tempo.

No entanto, convém relembrar que, por exemplo, as informações na página PS Store de Days Gone listam 43.14GB e no dia de lançamento, eram necessários 67GB para o instalar. Isto antes das diversas actualizações que recebeu após o lançamento.

Este valor apontado pela Sony é um mínimo e o melhor é esperar algo superior.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários