Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Ghost of Tsushima não terá micro-transacções para o co-op

A Sucker Punch confirma.

Após apresentar uma campanha singleplayer com Ghost of Tsushima, a Sucker Punch anunciou Legends, um novo modo cooperativo online que será apresentado no Outono como parte de uma actualização gratuita.

Este novo modo, que olhará para o lado mais fantástico da história japonesa e será fortemente inspirado no folclore dessa cultura, permitirá que um mínimo de 2 jogadores e um máximo de 4 formem uma equipa para enfrentar grandes desafios.

Existem 4 classes diferentes e criaturas sobrenaturais para derrotar, o que criará uma experiência totalmente diferente da que tens na jornada de Jin Sakai para libertar a ilha japonesa. Será um modo focado para aumentar a longevidade de Ghost of Tsushima e introduzir um elemento multijogador, mas isso não significa que será invadido por micro-transacções.

Em declarações ao IGN, obrigado ao PushSquare, a Sucker Punch confirmou que simplesmente terás de jogar o jogo que compraste, caso queiras desbloquear novidades para este modo Legends.

"Não existem micro-transacções em Ghost of Tsushima: Legends e não temos quaisquer planos para as adicionar," disse o estúdio. "Todo o conteúdo é desbloqueado ao jogar o jogo."

Isto significa que não surgirá uma nova moeda in-game que te permitirá trocar dinheiro real por ela, para obteres uma armadura ou arma. Tudo será desbloqueado ao jogar.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários