Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Ghost of Tsushima foi o mais vendido na PSN dos Estados Unidos e Europa em Julho

Conseguiu o 4º lugar na PSN Brasil.

A Sony revelou a lista com os jogos mais vendidos na sua loja digital para a PlayStation 4, durante o mês de Julho, cuja liderança pertence ao mesmo jogo de ambos os lados do Atlântico.

Ghost of Tsushima da Sucker Punch foi o jogo mais vendido na PlayStation Store nos Estados Unidos da América e na Europa, durante o mês de Julho, confirmando assim a expectativa em torno do seu lançamento.

Apesar as Promoções de Verão da Sony, que colocaram diversos lançamentos de alto perfil a preços mais apelativos, o vento guiador de Tsushima conduziu os jogadores até Ghost of Tsushima.

Às listas que podes consultar em baixo, juntamos a do Brasil, onde Ghost of Tsushuma ficou em 4º lugar e representa a melhor estreia do mês. As listas estão repletas de nomes conhecidos que estiveram em promoção e tornarão o Verão de muitos jogadores ainda melhor.

The Last of Us Part II ficou com o 5º lugar nos Estados Unidos, 10º lugar na Europa e 15º no Brasil, figurando ao lado de jogos como Marvel's Spider-Man, The Last of Us Remastered e Horizon Zero Dawn Complete Edition como representantes da PlayStation Studios.

Menção para Cuphead que ficou com o 17º posto na tabela dos EUA, uma estreia de Julho tal como Skater XL, que ficou com o 20º e último lugar na lista dos Estados Unidos.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários