Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Ghost of Tsushima é mais um primeiro lugar para a Sony no Japão

Vendeu o dobro de Paper Mario: The Origami King.

Depois de The Last of Us: Parte 2, a Sony Interactive Entertainment conseguiu mais uma estreia em número um, nas lojas físicas japonesas, graças a Ghost of Tsushima da Sucker Punch.

O épico de samurais chegou às lojas a 17 de Julho e disputou com Paper Mario: The Origami King o primeiro lugar, mas o jogo da Nintendo Switch ficou em segundo lugar.

Foram vendidas perto de 222 mil unidades de Ghost of Tsushima, enquanto o mais recente Paper Mario conseguiu incentivar mais de 109 mil jogadores a comprá-lo. Isto significa que o jogo da Sony vendeu o dobro do jogo da Nintendo.

No entanto, a Switch permaneceu em primeiro lugar na lista de consolas mais vendidas e até conseguiu vender mais unidades do que na semana anterior, algo que a PS4 não conseguiu.

Jogos mais vendidos

  1. [PS4] Ghost of Tsushima - 221,915 (Novidade)
  2. [NSW] Paper Mario: The Origami King - 109,092 (Novidade)
  3. [NSW] Animal Crossing: New Horizons - 71,897 (5,186,283)
  4. [NSW] Ring Fit Adventure - 36,183 (1,173,243)
  5. [NSW] eBaseball Powerful Pro Baseball 2020 - 29,719 (124,595)
  6. [PS4] eBaseball Powerful Pro Baseball 2020 - 26,951 (118,498)
  7. [NSW] Clubhouse Games: 51 Worldwide Classics 20,586 (235,891)
  8. [NSW] Mario Kart 8 Deluxe - 10,031 (3,035,989)
  9. [NSW] Together! The Battle Cats - 9,725 (Novidade)
  10. [NSW] Pokémon Sword and Shield - 7,843 (3,662,804)

Consolas mais vendidas

  1. Switch - 95,764
  2. Switch Lite - 17,433
  3. PS4 - 3,053
  4. PS4 Pro - 1,470
  5. New 2DS LL - 827
  6. New 3DS LL - 76
  7. Xbox One X - 19
  8. Xbox One S - 12

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Ghost Of Tsushima

PS4

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários