Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Ghost of Tsushima Director's Cut recebe armadura inspirada em Horizon Forbidden West

Aloy!

Horizon Forbidden West chega dentro de 9 dias e a PlayStation decidiu que uma boa forma de o promover seria criar conteúdos dentro de outro jogo dos seus estúdios, Ghost of Tsushima Director's Cut.

Assim que instalares a v2.15 do jogo da Sucker Punch, desfrutarás de melhorias no gameplay, mas um dos destaques é mesmo a nova armadura inspirada na que Aloy usa em Horizon Forbidden West, o novo jogo da Guerrilla Games.

Esta armadura poderá ser desbloqueada em Iki, num altar do vento no norte da ilha, onde terás de resolver um quebra-cabeças e a armadura será tua.

Além da nova armadura, a atualização inclui correções para o modo Legends, uma nova dificuldade para Sobrevivência com melhores recompensas e ainda a possibilidade de bloquear um jogador para que não volte a surgir no teu matchmaking.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários