Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

GeForce Now receberá mais de 1,500 jogos novos

Mais de 1 milhão de jogadores registados.

A Nvidia lançou recentemente a versão completa do GeForce Now, o seu serviço de streaming que te permite jogar em qualquer lugar os jogos que compraste em diversas lojas digitais PC.

Isto permite-te jogar os teus jogos PC com a força de uma gráfica GeForce em dispositivos como portáteis de baixo poder, computadores Mac, e ainda nos dispositivos Android.

Segundo revelado pela Nvidia, o entusiasmo em torno do lançamento do serviço resultou em mais de 1 milhão de "novos jogadores que aderiram à nuvem ao assinar o plano gratuito ou ao actualizara para a subscrição de Fundador, que inclui um trial gratuito de 90 dias."

A Nvidia diz que neste período inicial quer ter a certeza que os clientes desfrutam do serviço sem um grande compromisso, enquanto continuam a refinar a experiência e a melhorar a qualidade.

A pensar no futuro, a Nvidia anunciou ainda que estão a caminho mais de 1,500 jogos para o GeForce Now e que Cyberpunk 2077 estará disponível no serviço no dia de lançamento.

A Nvidia agradece o apoio dos jogadores e das editoras que visionam expandir os videojogos PC.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários