Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

GeForce Now perde jogos da Xbox e Warner Bros.

Ganha mais alguns da Ubisoft.

O serviço de streaming de videojogos GeForce Now da Nvidia sofreu mais um contra-tempo com a iminente saída de mais jogos de alto perfil.

A partir de 24 de Abril, o serviço da Nvidia não permitirá mais aceder a jogos da Xbox Game Studios, Warner Bros. Interactive Entertainment, Codemasters, e Klei Entertainment.

Isto significa que não poderás usar o GeForce Now para jogar títulos como os jogos que estão na Halo: The Master Chief Collection, série Gears ou Forza, a trilogia Arkham da Rocksteady, série Mortal Kombat e os populares jogos de corridas da Codemasters.

O GeForce Now permite-te jogar via streaming jogos de diversas editoras que compraste em lojas ou serviços digitais como Steam e o serviço não te vende jogos, mas precisa na mesma de uma licença das editoras para correr esses jogos.

Desde o final de Fevereiro, quando saiu de beta e anunciou a subscrição mensal de $4.99, que começará a ser cobrada a partir de Junho, a Nvidia sentiu diversos contra-tempos e viu diversas editoras, como a Activision, a remover os seus jogos.

Agora, temos mais editoras bem conhecidas a anunciar que os seus jogos serão removidos da lista de títulos compatíveis com o serviço.

Pelo outro lado, a Nvidia diz que 30 dos 40 mais populares jogos do Steam são compatíveis com o serviço e diz que continua a adicionais jogos. Brevemente, as séries Assassin's Creed e Far Cry da Ubisoft serão totalmente compatíveis com o GeForce Now.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários