Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

GeForce Now passará a usar as RTX 4080 para o seu poder

Jogos na nuvem com melhor qualidade.

O serviço GeForce Now será melhorado com o recurso às RTX 40480 da Nvidia para um desempenho 5x superior ao das consolas Xbox Series X da Microsoft, de acordo com a dona do serviço.

Os subscritores do GeForce Now passarão a desfrutar, dentro de algumas semanas, de melhorias na qualidade dos jogos que jogam através da nuvem, graças à passagem para às RTX 4080 SuperPODs, o que representa mais de 64 teraflops de poder gráfico para cada utilizador, afirma a Nvidia.

Os membros Ultimate vão conseguir jogar em fluxo com desempenho até 240fps, rastreio de raios e tecnologias como DLSS 3. Além disso, a Reflex da Nvidia reduzirá imenso a latência. O serviço passará ainda a permitir jogar em resoluções ultra panorâmicas.

A opção GeForce NOW RTX 3080 transitará automaticamente para Ultimate e as novas subscrições vão custar 19.99 euros por mês e 99.99 euros por ano.

Marvel’s Midnight Suns, Warhammer 40,000: Darktide, The Witcher 3: Wild Hunt, Destiny 2, Lost Ark e Apex Legends são alguns dos jogos disponíveis no GeForce Now.

Marcado com
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários