Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Gears Tactics corre a 4K60 na Xbox Series X e a 1440p60 na Series S

Na Xbox One X poderás jogar a 4K30 ou 1440p60.

Gears Tactics é um dos vários jogos cross-gen que a Xbox Game Studios está a preparar para o lançamento das consolas Xbox Series e a The Coalition revelou finalmente o que esperar em termos de resolução e performance nas consolas.

Numa altura em que nos preparamos para a chegada de uma nova geração de consolas, muitos jogadores querem saber o que vão ganhar ao jogar um jogo numa das novas consolas, ao invés de permanecer na consola que já compraram.

Em conversa com o TheVerge, a The Coalition revelou que Gears Tactics correrá na Xbox Series X numa resolução de 4K nativa, com performance a 60 fotogramas por segundo, mas poderás alternar para 30fps nas cutscenes, se assim preferires. Caso contrário, os 60fps poderão manter-se no gameplay e cutscenes.

Se optares para Xbox Series S, poderás jogá-lo a 1440p a 60fps. Se ainda vais manter a tua Xbox One X a funcionar por mais alguns meses, Gears Tactics apresentará dois modos diferentes, um deles igual ao da Xbox Series S.

Na Xbox One X, Gears Tactics terá modo a 4K30fps e outro modo performance a 1440p60fps. Por fim, foi revelado que na Xbox One S correrá a 1080p30fps.

Questionado sobre as diferenças entre a Xbox Series S e a Xbox One X no modo a 1440p60fps, a The Coalition diz que a CPU da consola mais recente resulta numa qualidade de imagem superior.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários