Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Gears of War: Judgment já anda a circular nos sites de torrents

Microsoft ameaça banir os piratas.

Embora o lançamento ainda esteja a mais de um mês de distância (22 de março), uma versão pirata de Gears of War: Judgment já anda a circular nos sites de torrents.

A Microsoft já ameaçou que quem for encontrado a jogar a versão pirata será banido do Xbox Live (a conta e a consola são banidas em conjunto) e aproveitou para relembrar que a prática da pirataria é ilegal.

Entretanto, a companhia está a trabalhar proximamente com as suas equipas de segurança e agentes da lei para emendar a situação imediatamente.

Esta não é a primeira vez que a Microsoft tem que lidar com uma situação desta natureza. Halo 4 também foi disponibilizado no sites de torrents antes de estar disponível nas lojas. Gears of War 3 foi outro caso.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Gears of War: Judgment

Xbox 360

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários