Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Gears of War 4 referido novamente como jogo para PC

Microsoft não confirmou oficialmente.

Quando Quantum Break foi anunciado para PC, o Gamespot listou, posteriormente editou, Gears of War 4 e Scalebound como jogos Xbox One que serão lançados no PC, algo ao qual a Microsoft não reagiu oficialmente.

Agora, passado quase um mês desde essa primeira menção, ou erro se preferirem, é o IGN que refere a existência de uma versão PC de Gears of War 4, o primeiro título original do estúdio The Coalition.

O site esteve numa apresentação da Microsoft e refere que o actual entusiasmante panorama para os jogadores PC, ficará ainda mais entusiasmante com a possibilidade de jogar futuros jogos Windows 10 como Sea of Thieves, Fable Legends, e Gears of War 4. Este último ainda não foi confirmado oficialmente pela Microsoft.

Depois do erro do Gamespot, temos o IGN a cometer precisamente o mesmo erro, listando Gears of War 4 como um jogo que chegará ao PC, e posteriormente removida a sua menção.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes