Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Gears of War 3 olha para os 6 milhões

Cliff Bleszinski muito confiante.

Cliff Bleszinski acredita que Gears of War 3 pode chegar aos 6 milhões de unidades vendidas e acredita que um lançamento antes da época Natalícia pode ajudar.

Questionado pela IndustryGamers sobre o alvo colocado pela Epic para as vendas do jogo, Bleszinski respondeu, "Definitivamente acima dos 6 milhões, obviamente."

"Mas no fundo, só para ser perfeitamente franco e honesto, morria se chegasse-mos aos 10 - seria fenomenal. Mas apenas posso rezar e esperar. Cabe aos jogadores votar com as suas carteiras."

Bleszinski quer entregar um jogo com suficientes argumentos para que as pessoas não o considerem um simples aluguer pela campanha. A Epic quer um jogo de 60$ no primeiro dia que as pessoas queiram guardar para sempre.

O homem da Epic espera ainda que com a vantagem que vai ter sobre Modern Warfare 3 e Battlefield 3, que saem ambos em Novembro, os jogadores fiquem com vontade de manter Gears of War 3 e apenas comprem um desses dois.

"Se sais em Setembro, então na verdade tens hipótese para muitos picos durante a época Natalícia."

"Tens Setembro, tens a Sexta-feira Negra, ´depois tens todo o dinheiro que os miúdos recebem depois do Natal que gastam com os seus cartões oferta em jogos; por vezes tens dois ou três picos. Apenas queremos ter a certeza que suficientes pessoas lhe deitam as mãos e os olhos para verem que é um grande jogo."

Gears of War 3 é um exclusivo Xbox 360 que chega a 20 de Setembro.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Gears of War 3

Xbox 360

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários