Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Gears 5 condecorado pela Famitsu

The Coalition recebeu o prémio de Platina.

Gears 5 foi condecorado com uma Medalha de Platina pela revista Famitsu.

A revista Japonesa que recentemente esteve envolta em controvérsia devido à nota perfeita dada a Death Stranding, condecorou o esforço da The Coalition com uma medalha que expressa a bota nota alcançada pelo jogo da Xbox Game Studios.

Gears 5 recebeu uma nota de 37/40 na sua análise feita por quatro redatores da Famitsu e isso significa que figura entre os jogos com melhor classificação em 2019.

Para confirmar a excelente nota de Gears 5 na revista Japonesa, a The Coalition recebeu uma medalha, partilhada por Rod Fergusson com os fãs, como um atestado do feito.

"Muito orgulhoso da The Coalition por Gears 5 ter sido introduzido no Corredor da Fama Platina da Famitsu, com uma nota de 37 em 40!"

Na nossa análise, Gears 5 recebeu o selo de Recomendado e foi elogiado como "a melhor campanha da série e divertidos modos no multijogador, mas não ficamos convencidos com o modo Escape."

Na conclusão, o Jorge Loureiro escreveu que:

Gears 5 não representa meramente um avanço na série, é um marco tecnológico para os estúdios da Microsoft que procura demonstrar a incrível qualidade visual que pode ser atingida nos tempos que correm, sobretudo nas plataformas mais poderosas como Xbox One X e PC (esta foi a versão que jogámos mais). Sem nenhum engasgo no rácio de fotogramas por segundo, Gears 5 é um jogo tecnicamente irrepreensível.

Apesar do novo modo Escape não nos convencer completamente, a nova entrega do The Coalition é um pacote excelente e divertido para os fãs da franquia Gears, oferecendo uma campanha memorável e dezenas ou centenas de horas de diversão nos modos multijogador.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários