Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Gearbox prepara-se para fazer um anúncio importante

Algo será revelado no dia 1 de Dezembro.

O máximo responsável da Gearbox Software, Randy Pitchford, contou que no dia 1 de Dezembro fará um anúncio importante relacionado com a companhia.

Através do Twitter, Pitchford comentou que um cliente despistado enviou à Gearbox um mail cheio de raiva pelos problemas encontrados nas partidas classificatórias de Gears of War 4. Perante isto, um fã disse-lhe que seria espectacular um crossover entre Duke Nukem e Gears of War ao que Pitchford respondeu apenas, "No dia 1 de Dezembro vamos anunciar algo que irás gostar muito".

A mensagem enigmática de Pitchford abre portas a várias possibilidades. Os fãs do estúdio estão à espera de um novo jogo de Borderlands ou talvez seja algo menos entusiasmante como uma actualização a Battlebprn.

de salientar também que o estúdio tem os direitos de Alien, e depois de Alien Isolation ter sido muito bem recebido pela critica e jogadores, talvez estejam a preparar algo relacionado com a franquia, já que o novo filme estará nas salas de cinema no próximo ano.

Só nos resta aguardar pelo dia 1 de Dezembro. Será também nesse dia que se realizará o evento The Game Awards 2016, talvez seja esse o evento perfeito para a Gearbox fazer o seu anúncio.

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes