Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Gearbox compra Lost Boys Interactive, co-produtora de Tiny Tina's Wonderlands

Mais um estúdio a ir às compras.

As aquisições de estúdios continuam a ser bastante frequentes na indústria de videojogos. Hoje, foi divulgado que a Gearbox comprou a Lost Boys Interactive, estúdio que já trabalhou em grandes sagas como Call of Duty, Playerunknown's Battlegrounds e, mais recentemente, Tiny Tinas's Wonderlands.

De acordo com informações reportadas no wccftech, o fundador da The Gearbox Entertainment Company, Randy Pitchford, disse o seguinte:

"Lost Boys é um estúdio incrível com talentos líderes do setor que continuam a elevar o nível do que os jogadores esperam das suas franquias favoritas. Estou animado para que Chase, Rod, Shaun, Mark e o meu velho amigo Tim, juntamente com todos os incríveis talentos da Lost Boys, tenham um impacto imediato e positivo nos jogos secretamente em desenvolvimento na Gearbox Software."

"Também estou ansioso para capacitar esta equipa incrível para fornecer os seus serviços de desenvolvimento de classe mundial a parceiros e aliados em toda a indústria de jogos", continua.

O fundador da Lost Boys Interactive, Shaun Nivens, partilha de igual alegria, afirmando que o estúdio está feliz por poder trabalhar em produtos que serão reconhecidos e amados a nível global ao mesmo tempo que continuam a fazer aquilo que melhor sabem - criar jogos que entretêm e inspiram.

Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Comentários