Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Gastou quase 16 mil dólares em Diablo Immortal e recebeu apenas uma rare gem

Que destruiu em protesto.

Temos mais um caso de um jogador a gastar uma quantia incrível de dinheiro em Diablo Immortal para receber nada ou praticamente nada em troca, o que certamente te deixará a questionar as decisões desta pessoa.

Desde o lançamento de Diablo Immortal a 2 de junho que Quin69 da Nova Zelândia gastou mais de 15 mil dólares para tentar obter um Gem de 5 Estrelas, algo que finalmente conseguiu este fim de semana.

Após estas semanas a tentar, Quin69 conseguiu finalmente o desejado item de Diablo Immortal, mas após gatar 15.997 mil dólares no jogo, disse que "acabou" e desinstalou de imediato o controverso jogo da Blizzard.

No entanto, decidiu voltar a instalar Diablo Immortal para tirar uma foto do item raro e após efetuar isso, decidiu destruir a gem de 5 estrelas em protesto. Quin69 diz que foi uma honra destruir dinheiro com os espectadores e apagou a personagem para ter a certeza que não cai na tentação de voltar.

"Vão-se F***r, Blizzard da m***a," disse antes de remover o jogo do seu computador, dizendo ainda que "nem sequer mereces permanecer aqui".

Quin69 gastou este dinheiro pois é a única forma de melhorar uma personagem endgame em Diablo Immortal, obtendo este item raro, presente somente em caixas de loot compradas com dinheiro real, sem qualquer garantia que uma caixa o inclui.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários