Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Gary Whita cria talk show em Animal Crossing: New Horizons

Machete convida amigos para a ilha.

Em tempos de isolamento social, Animal Crossing: New Horizons tornou-se em algo muito superior a um videojogo, tornou-se num escape à realidade e numa forma de interacção à distância.

Os números não oficiais indicam que já foram vendidas mais de 10 milhões de unidades de New Horizons, o que o torna no maior sucesso da série Animal Crossing e num dos mais impressionantes jogos da Nintendo Switch.

Entre estes milhões de jogadores, encontram-se figuras famosas como Brie Larson, Elijah Wood e Chrissy Teigen, uma das mais famosas fãs da Nintendo, que continuam a desbravar as suas ilhas e a pagar bells à Nook Inc. tal como todos nós.

No entanto, alguns famosos decidiram levar mais longe o conceito de Animal Crossing: New Horizons enquanto ferramenta de aproximação social, num momento de isolamento, através de uma iniciativa totalmente inesperada.

Gary Whita, escritor conhecido pelo argumento de filmes como Rogue One e que pensa em adaptar Control para o cinema, decidiu criar um talk show na cave da sua cave, para conversar com diversas outras pessoas apaixonadas por Animal Crossing.

Whita vestiu-se a rigor, preparou a sua cave para se tornar num autêntico estúdio, criou uma intro e até tem um músico para o acompanhar. O sofá não podia faltar e está assim pronto para receber convidados.

Ao longo dos últimos dias, Whita tem recebido diversos convidados e segue os moldes de um talk show dentro de Animal Crossing: New Horizons.

Os famosos que estão apaixonados por Animal Crossing: New Horizons são mais que muitos e alguns deles totalmente inesperados.

Danny Trejo, actor que poderás conhecer de filmes como Machete, é um dos mais recentes a expressar o seu encanto por New Horizons e o encara como uma possível ferramenta de interacção social.

Trejo está pronto para aceitar visitantes na sua ilha, mas porta-te bem pois nunca sabes o que esperar.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários