Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Garou: Mark of the Wolves 2 anunciado

A SNK anunciou um inesperado sonho.

A SNK decidiu guardar para o último dia do Evo 2022 uma das suas maiores bombas, apresentadas em Las Vegas e pronta para levar ao êxtase a comunidade adepta dos seus jogos de luta.

Após as novidades sobre Samurai Shodown e King of Fighters 15, a companhia anunciou que está a trabalhar em Garou: Mark of the Wolves 2, uma sequela para o clássico de 1999, lançado originalmente para as arcadas.

Ao longo dos anos, Garou: Mark of the Wolves teve direito a conversão para consolas como a Dreamcast, PS2, Xbox 360, PS Vita, PS4, PC e até mobile, plataformas mais recentes através das quais a sua magia está disponível de forma muito acessível.

Por enquanto, a SNK não anunciou plataformas, data de lançamento ou sequer se Garou: Mark of the Wolves 2 será o nome oficial, apenas que está a desenvolver um novo jogo no universo de Fatal Fury e será uma continuação de Garou.

Por enquanto, apenas temos uma ilustração com Rock Howard e a confirmação que o projeto recebeu luz verde.

Por esta ninguém esperada e agora vamos todos começar a rezar em nome do 2D.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários