Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

GameStop tira o código Onlive de Deus Ex: Human Revolution

Pede a funcionários para os deitar fora.

As coisas não parecem estar bem para os lados da GameStop e Square Enix, com a resolução da cadeia de lojas norte-americana a retirar dentro do jogo Deus Ex: Human Revolution, versão PC, o código para o serviço OnLive.

Esta manhã noticiamos que as versões PC de Deus EX: Human Revolution virão com um código para o serviço cloud OnLive, sem qualquer custo adicional.

Com este código, "o jogador poderá jogar praticamente em qualquer dispositivo, seja uma televisão um PC ou Mac. E não esquecer o suporte para iPad e tablets Android que estará disponível nos próximos tempos".

A cadeia de lojas GameStop não gostou nada da ideia e de acordo com um empregado, que preferiu manter o anonimato, foram enviados emails para todos os funcionários, dizendo "Por favor retirem imediatamente e deitem fora o cupão OnLive das nossas versões normais de Deus Ex: Human Revolution. O nosso desejo é que este cupão não seja dado aos clientes após o anúncio".

Esta decisão é validada por alguns clientes que reportaram ao GameSpy que realmente falta o cupão nos seus jogos. O Deus Ex: Human Revolution já está à venda desde o dia de ontem nos EUA.

A GameStop já respondeu a este caso por um representante, dizendo "A Square Enix colocou o cupão dos nossos concorrentes no nosso produto DXHR sem o nosso conhecimento e o que fizemos foi deitar fora esses cupões".

Fora de problemáticas, certo é que Deus Ex: Human Revolution é um dos jogos mais aguardados e recebeu a fantástica nota de 9/10.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Deus Ex: Human Revolution

PS3, Xbox 360, PC, Mac

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Comentários