Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Gamescom Opening Night Live durará 2 horas

Com mais de 30 jogos.

A Gamescom está quase de regresso para celebrar os videojogos a partir da Europa, mas antes do evento que decorre entre os dias 24 a 27 de agosto, terás uma transmissão especial repleta de novidades.

O evento Gamescom Opening Night Live está marcado para 23 de agosto e se adoras a voz de Geoff Keighley, prepara-te para o ouvir durante quase 2 horas, a duração oficial do evento que chega dentro de semanas.

A confirmação foi feita pelo próprio através do Twitter, numa mensagem na qual confirma mais de 30 jogos para a Gamescom Opening Night Live, centenas de fãs na audiência e claro, 2 horas a escutar a sua voz.

Entre os mais de 30 jogos que estarão no evento de 2 horas, já foram confirmados nomes como Sonic Frontiers, o novo título da Unknown Worlds que conheces de Subnautica e ainda teremos novidades da D-Pad Studio, produtora de Owlboy.

Microsoft, Bandai Namco e Ubisoft fazem parte das editoras/produtoras que estarão presentes no evento, mas não contes com a Sony ou com a Nintendo, que já confirmaram que vão passar ao lado da Gamescom.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários