Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Gamescom 2020 decorrerá apenas em formato digital

Evento físico cancelado.

Sem qualquer surpresa, o evento físico da Gamescom 2020 foi oficialmente cancelado.

As mais recentes decisões do governo alemão sugeriam que o evento seria cancelado e agora temos a confirmação.

No entanto, tal como os responsáveis pela Gamescom tinham dito, os planos para transitar para o formato digital significam que terás na mesma uma Gamescom 2020.

Geoff Keighely confirmou isso mesmo e que o "Gamescom: Opening Night Live" será transmitido a 14 de Agosto, como um evento exclusivamente digital.

Na mensagem oficial, a organização da Gamescom diz que não existem condições para avançar com o evento físico e que perante a pandemia COVID-19, o mais importante é reduzir o risco de infeção.

"No entanto, estamos a trabalhar a todo o gás numa Gamescom digital. Afinal de contas, este é o maior evento de videojogos do mundo e é o que deve ser novamente este ano."

Através de diversas transmissões, que vão decorrer no final de Agosto, assistirás a revelações de jogos e a apresentações especiais, mas saberemos mais sobre isso nas próximas semanas.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários