World of Tanks

Spotlight

VídeoWorld Of Tanks - Refined Trailer

Vídeo mostra melhorias planeadas para 2014.

VídeoEntrevista - Victor Kislyi - World of Tanks 360 Edition

CEO da Wargaming sobre a passagem do PC para consola.

VídeoWargaming - Especial de Aniversário

Comemoração de data especial.

Eventos importantes

World of Tanks continua a ser um dos jogos free-to-play mais populares e a Wargaming está comprometida em continuar a apoiar o título com novos conteúdos. A prova disso é o novo modo War Stories, o primeiro modo campanha na história do jogo.

Vê o novo trailer de World of Tanks para PS4

Vê o novo trailer de World of Tanks para PS4

Beta do jogo já está disponível.

A beta de World of Tanks para a PlayStation 4 já está disponível e para comemorar a Wargaming publicou um novo trailer para mostrar gameplay do jogo de tanques.

O vídeo apresenta-nos as intensas batalhas do jogo, onde poderemos enfrentar combates de 15v15. Caso participem na beta de World of Tanks irão receber o tanque M22 Locus US edição especial do 20º aniversário da PlayStation.

De destacar também que não é preciso uma subscrição PlayStation Plus para poderem jogar à beta. Podem descarregá-la aqui.

Read more...

World of Tanks confirmado para a PS4

World of Tanks confirmado para a PS4

Wargaming confirmou ontem o jogo para o mercado asiático.

World of Tanks está oficialmente a caminho da PlayStation 4. Até agora, este jogo de combates multijogador massivos estava apenas disponível na Xbox 360 e Xbox One no mundo das consolas.

A Wargaming confirmou a nova versão durante uma conferência de imprensa da PlayStation Asia que decorreu ontem à noite. A versão da PS4 será localizada para japonês, coreano e mandarim. Por enquanto ainda não há confirmação de localização para o Ocidente.

A versão da PS4 terá dois mapas exclusivos e os subscritores do PS Plus terão alguns bónus, como conta premium durante algum tempo e um tanque especial.

Read more...

Entre os mais ambiciosos 'free to play' disponíveis, World of Tanks recebeu melhorias visuais na Xbox One que poucos esperavam. É o único jogo na Xbox One compatível com a versão Xbox 360 - os jogadores de ambas as consolas podem entrar nas mesmas batalhas online. Mas a One recebe várias melhorias, desde mapas refeitos, novo modelo de iluminação com HDR, melhores físicas e efeitos. É uma nova imagem que deixa o PC atrás em alguns aspectos, mas pode esta ser a versão definitiva?

World of Tanks chega este ano à Xbox One

Terá cross-play com a versão Xbox 360.

Agora que a versão para a Xbox 360 já está disponível, a Wargaming está a dedicar-se à versão Xbox One de World of Tanks e confirmou ao IGN que o lançamento está previsto para este ano.

Xbox 360 tem cerca de 17 milhões de subscritores Gold

CEO da Wargaming revelou o número ao falar sobre World of Tanks para a consola.

A Xbox 360 conta com cerca de 17 milhões de utilizadores subscritos ao Xbox Live Gold. Este dado não foi confirmado pela Microsoft, mas escapou de uma entrevista com o CEO da Wargaming numa entrevista com o RockPaperShotgun.

Atualização para o World of Tanks: Xbox 360 Edition

Chega com montanhas de conteúdo.

A Wargaming anunciou hoje um novo pacote de conteúdo para o World of Tanks: Xbox 360 Edition, já disponível em todo o mundo. Esta atualização traz sete novos tanques Americanos, incluindo o lendário M18 Hellcat, dois novos mapas, pacotes adicionais de upgrades e novos achievements.

World of Tanks: Xbox 360 Edition disponível hoje

A Wargaming anunciou lançamento global.

A Wargaming anunciou hoje o lançamento global de World of Tanks: Xbox 360 Edition. Desenvolvido pela Wargaming West, os antigos Day 1 Studios, 360 Edition foi desenhado especificamente para a consola, com controlos ajustados, mas mantendo a magnitude das batalhas de 15 contra 15 monstros de metal.

Confirmada data para World of Tanks: Xbox 360 Edition

A edição do World of Tanks para Xbox 360 (World of Tanks: Xbox 360 Edition) já tem data de lançamento confirmada pela Wargaming, em concreto, o próximo dia 12 de fevereiro.

Esta versão esteve a cargo da Wargaming West, antigo Day 1 Studios, os mesmos que criaram MechAssault, e será publicada pela Microsoft.

O jogo continuará "free to play" (F2P) e monetizado através de micro-transacções, mas apenas para aqueles que tiverem uma conta Xbox Live Gold. Para os restantes, existirá um período de teste de 7 dias, em que poderão experimentar livremente o mais bem-sucedido título da empresa.

Read more...

Já começou a beta de World of Tanks na Xbox 360

A Wargaming abriu hoje os servidores para a beta de World of Tanks: Xbox 360 Edition, estando esta já a decorrer na América do Norte, Canadá e Europa.

Para participarem na beta devem registar-se aqui (precisam de uma subscrição Gold) e esperar receber um código de acesso.

Em comparação com a versão PC, a versão para a Xbox 360 apresenta uma garagem mais simplificada, um HUD redesenhado, um tutorial dedicado a cada classe de veículos, uma rede mundial unida (não há separação entre americanos, europeus e russos), e comunicações exclusivamente feitas por headset.

Read more...

ArtigoExclusivo: Victor Kislyi - Entrevista ao CEO do Wargaming

Da Bielorrússia com muito amor e armas.

Recentemente a Wargaming celebrou o seu décimo quinto aniversário, uma história já longa, mas que até há poucos anos era relativamente modesta. A companhia nascida na Bielorrússia vinha tendo algum sucesso no mercado de leste, mas apenas saltou para a ribalta mundial com o lançamento do World of Tanks, o jogo de PC que mistura estratégia com batalhas entre tanques de guerra, e que como maior mérito teve o modelo free to play que lhe emprestava uma enorme acessibilidade.

World of Tanks confirmado para a Xbox 360

World of Tanks confirmado para a Xbox 360

Estará disponível já este verão em exclusivo.

A microsoft não se ficou pelas novidades relativas à Xbox One, e acaba de revelar uma versão consola do World of Tanks, o multijogador online da Wargaming dedicado a batalhas entre gigantes de aço retirados diretamente da história.

WoT ficou conhecido por ficar algures entre a simulação e o arcade e fez sucesso dentro da comunidade competitiva no PC, é chegada a vez do Xbox Live. A dúvida que fica, é se o mais recente World of Warplanes também verá uma versão para consola e se a Wargaming continuará este "casamento" na próxima consola da Microsoft.

Ainda para a veterana 360, foi revelado um trailer do diferente Max: Curse of the Brotherhood, e ainda renovado o hype por Dark Souls II, um dos mais esperados pelos fãs e sequela do aclamado RPG de ação da From Software.

Read more...

Wargaming estabelece recorde no Guinness

Registou 190 mil jogadores num só servidor de World of Tanks.

A Wargaming anunciou orgulhosamente que estabeleceu um novo recorde no Guinness. O recorde é o de Mais Jogadores Online em Simultâneo num Único Servidor dum MMO.

Wargaming comprou o estúdio Gas Powered Games

Estava em apuros depois de um projeto Kickstarter falhado.

O estúdio Gas Powered Games, responsável por jogos como Age of Empires Online, Supreme Commander e Wildman (um projeto Kickstarter sem sucesso), anunciou que foi comprado pela Wargaming, a companhia que produziu o incrivelmente popular World of Tanks.

WarGaming dá início a uma liga e-Sports

Jogadores profissionais poderão competir em breve no World of Tanks.

A WarGaming anunciou hoje a sua entrada no mundo dos eSports, abrindo as portas aos jogadores que querem competir profissionalmente no MMO World of Tanks.

Wargaming.net compra Day 1 Studios

Deu $20 milhões pelo estúdio que produziu F.E.A.R. 3.

A Wargaming.net, o estúdio que criou os MMOs World of Tanks e World of Warplanes, adquiriu o Day 1 Studios, os produtores de F.E.A.R. 3.

World of Tanks - Análise

World of Tanks - Análise

Guerra dos monstros terrestres.

É provável que já tenham ouvido falar de World of Tanks, ou pelo menos tenham esbarrado com algum dos muitos anúncios do jogo espalhados pela Internet. Para os curiosos WoT (gosto do acrónimo) é um mmo semi estratégico da produtora Wargaming, assente num modelo free to play e que consiste em batalhas entre tanques inspirados em guerras históricas, nomeadamente da segunda guerra mundial. É algo difícil categorizar este World of Tanks, por vezes assemelha-se mais a um MOBA do que propriamente a um MMO e abarca ainda uma forte componente de estratégia por equipas.

Logo à partida gostei imenso do "design" por trás do modelo free to play de WoT. Tipicamente todos os jogos que distingam um utilizador com uma conta premium de uma gratuita são olhados com desconfiança. Consigo compreender essa reação, mas deixem-me dizer-vos, depende do modelo. O modelo free to play tem um excelente potencial, tanto em termos comerciais, como para a relação de confiança entre o jogador e o media. Claro que existem maus exemplos, mas olhando em perspetiva, este modelo consegue ser benéfico tanto para a indústria como para o consumidor, se estruturado corretamente.

Fazendo algumas considerações sobre as vantagens deste tipo de jogos quando assentes num modelo bem construído. Em primeiro lugar um jogo online depende diretamente do número de jogadores que de facto jogam esse título. Não importa o quão fantásticas são as mecânicas do jogo, ele nunca será bem sucedido se não houver pessoas a jogarem. Neste sentido, os produtores devem estar preparados para que a maior parte da sua comunidade jogue no modo absolutamente gratuito e devem garantir que essa fatia da comunidade não se sinta para sempre condenada a ser inferior aos membros pagos.

Read more...

Chaves para o World of Tanks

Temos 200 para oferecer!!

As ofertas na Eurogamer têm sido uma constante. E como têm tido um enorme sucesso, queremos sempre oferecer mais coisas aos nossos leitores.