The Witcher 3: Wild Hunt

Uma mistura de sabores com influências óbvias de outras obras. Marcante e muitas vezes arrebatador. A não perder.

Spotlight

Eventos importantes

The Witcher 3: Wild Hunt celebra 3 anos

A CD Projekt RED celebra com os fãs.

Foi a 19 de Maio de 2015 que a CD Projekt RED entregou ao mundo The Witcher 3: Wild Hunt, aclamado como um dos melhores jogos de todos os tempos e um marco nesta actual geração.

Digital FoundryO que se passa com The Witcher 3 v1.61 na PS4 Pro?

Adicionado suporte para HDR e a performance foi melhorada, mas os visuais 4K foram afectados.

The Witcher 3 da CD Projekt RED recebeu uma actualização e a versão 1.61 introduz suporte HDR na PlayStation 4 e PlayStation 4 Pro - um bónus bem-vindo para um jogo que está perto do terceiro aniversário. A chegada das melhorias PS4 Pro e Xbox One X tornou ainda melhor um jogo de 2015 nas consolas. Esta actualização HDR na PS4 devia ser a cereja no topo do bolo, mas algo não está certo - parece que a versão PS4 precisa de mais uma actualização.

Os Segredos mais Fascinantes de The Witcher 3

Este bruxo tem muitos feitiços na manga!

The Witcher 3: Wild Hunt foi um dos maiores sucessos dos últimos anos relacionado com os videojogos. Este é o primeiro jogo proveniente da Polónia que recebeu uma atenção desmesurada por todo o mundo. Geralt of Rivia tornou-se um ícone graças a esta extraordinária produção, que o colocou no pódium dos heróis mais adorado dos videojogos.

Depois do sucesso estrondoso de The Witcher 3, tanto a nível crítico como financeiro, fãs de todo o mundo estão de olhos postos na CD Projekt RED e ansiosos por mais informações sobre o seu próximo título, CyberPunk 2077.

Digital Foundry - Actualização Xbox One X de The Witcher 3 cumpre em pleno

A actualização Xbox One X de The Witcher 3 deu-nos mais do que esperávamos. Foram adicionadas duas novas opções: um modo 4K focado em nativa 3840x2160 a 30 fotogramas por segundo, com conversão dinâmica de resolução para assegurar um gameplay consistente. A real surpresa é o modo performance que dá prioridade aos 60fps, mas numa resolução inferior. No papel, esta versão é a definitiva, mas como e compara a versão Xbox One X com a PlayStation 4 Pro?

O modo 4K é ambicioso, tendo em conta que a Xbox One normal corre o jogo a 1600x900. Na X, temos um grande salto na resolução e mesmo bloqueada a 30fps, o motor é capaz de chegar a 3840x2160 nas áreas menos exigentes. Olha para o céu, passeia pelos interiores ou explorar cenários menos intensivos para a GPU e o jogo nunca teve um aspecto tão nítido. No entanto, a resolução desce nas áreas mais intensas. Galopar por Crookback Bog - uma área conhecida por afectar a performance - força a imagem a descer para 3200x1800.

O resultado é impressionante na mesma. Apesar de poder descer mais do que isso (existe um enorme mundo aberto com vários testes possíveis de realizar), uma média entre 1800p a 2160p fica dentro do limite perceptual de um resultado soberbo num ecrã 4K. A PS4 Pro usa checkerboard para a sua imagem 4K. Lado a lado com a imagem nativa da X, a técnica checkerboard é na mesma brilhante e o único senão é um ligeiro pontilhado em arestas em movimento, algo que o motion blur ajuda a esconder.

Read more...

The Witcher 3 corre a 60fps na Xbox One X

Na versão física sem actualizações.

Se colocares a tua edição física de The Witcher 3: Wild Hunt na tua Xbox One X, o jogo da CD Projekt RED correrá a 60fps, graças ao rácio de fotogramas desbloqueado que é levado ao seu máximo pela força bruta do poder na nova consola.

Witcher 3 terá texturas de maior resolução na Xbox One X

CD Projekt RED fala em 4K e mais melhorias.

A Xbox One X está cada vez mais próxima das lojas, o dia 7 está mesmo aí ao virar da esquina, o que motiva a Microsoft a reforçar os seus esforços promocionais. Tendo em conta as prometidas melhorias, ninguém melhor do que os próprios criadores dos jogos para falar sobre o que te espera na consola mais poderosa de sempre.

The Witcher 3 GOTY a 25€ no Steam

Toda a série está em promoção.

A CD Projekt RED decidiu colocar a sua aclamada série The Witcher em promoção no STEAM, para que todos os fãs sintam uma irresistível vontade de completar a sua colecção.

A Microsoft apresentou ontem a sua Xbox One X. Em conjunto com ela revelou na E3 vários jogos que suportarão gráficos 4K, bem como anunciou que outros já lançados iriam ter actualizações gratuitas. Um deles era The Witcher 3: Wild Hunt, que para além de ter melhorias na Xbox One X, também terá na PS4 Pro.

Autor de The Witcher vendeu os direitos à CD Projekt por 9.500 dólares

Andrzej Sapkowski reconheceu que foi um mau negócio.

Andrzej Sapkowski, autor dos livros de The Witcher, reconheceu que negociou mal a venda dos direitos à CD Projekt RED para que o estúdio polaco desenvolvesse videojogos baseados nas aventuras de Geralt de Rivia, e agora sabemos que o escritor recebeu apenas 9500 dólares.

Vendas de The Witcher 3 continuam em alta

CD Projekt partilhou os resultados financeiros do primeiro trimestre.

A CD Projekt, companhia polaca que engloba o estúdio de desenvolvimento que está por detrás da franquia The Witcher, anunciou os seus resultados financeiros do primeiro trimestre de 2017. No dito relatório financeiro a companhia assinalou um aumento de 17% na receita total de 99.3 milhões de zloty, a moeda polaca.

Saga The Witcher em promoção na Humble Store

Podes compra o primeiro jogo por menos de 2 euros.

Se nunca tiveste a oportunidade de mergulhar na série The Witcher ou falta-te um ou mais dos três jogos para completar a colecção, tens agora a oportunidade de os comprar em promoção.

Maravilha-te com The Witcher 3 a 8K

Já é possível correr o jogo com esta qualidade!

Aqui está um vídeo para maravilhar aqueles que adoram ver os jogos a correr no máximo! Correr The Witcher 3 a 8K não é um sonho, já é uma realidade, desde que estejam dispostos a fazer um grande investimento.

Witcher 3 a correr na PlayStation 4 Pro com o modo Boost

Encontras diferenças na performance?

Passados dois anos, decidimos voltar a The Witcher 3 e jogar na PlayStation 4 Pro com o modo Boost activado, procurando potenciais melhorias na performance. Aqui podes acompanhar os primeiros momentos da expansão Blood and Wine que revela a maravilhosa Toussaint.

Série The Witcher já vendeu mais de 25 milhões

Mais de 15 milhões foram vendidos depois de Witcher 3 chegar.

A CD Projekt RED anunciou que a série The Witcher já vendeu mais de 25 milhões de unidades e relembrou o que já todos sabiam, The Witcher 3: Wild Hunt é um sucesso incrível.

Autor de The Witcher não ganhou nem um cêntimo depois do sucesso dos jogos

Andrzej Sapkowski nunca pensou que a série tivesse tanto sucesso.

O autor da série de romances de literatura fantástica denominada de The Witcher, Andrzej Sapkowski, não viu nem um cêntimo depois do sucesso da trilogia de jogos da CD Projekt RED. O famoso escritor, que foi bastante critico com os jogos, reconheceu que não estava à espera que a transição dos seus livros e personagens para o mundo dos videojogos tivesse tanto sucesso.

CD Projekt RED fala sobre como tudo começou

"Não fazíamos ideia de como fazer jogos".

The Witcher 3: Wild Hunt é o jogo mais galardoado da história. Visto desta forma qualquer um podia pensar que a CD Projekt RED, estúdio responsável pelo jogo, nasceu já com grandes nomes por detrás do estúdio, mas nada mais errado. O começo desta produtora polaca teve um começo bastante humilde.

A CD Projekt vale actualmente mais de $1.6 mil milhões, isto com base no valor das suas acções na bolsa. É uma subida considerável face ao valor anunciado pela companhia no final de Agosto de 2016, momento no qual a CD Projekt ultrapassou a barreira dos mil milhões.

The Witcher 3 não será actualizado para a PS4 Pro

CD Projekt está focada em outros jogos.

A CD Projekt RED confirmou que não irá actualizar The Witcher 3: Wild Hunt para tirar proveito da PlayStation 4 Pro, a nova e mais poderosa versão da PlayStation 4 que foi apresentada no dia 7 de Setembro pela Sony.

A CD Projekt RED revelou que no dia 30 de Agosto, não só estará disponível a edição The Witcher 3: Wild Hunt GOTY, ou Complete Edition em alguns países, como também será apresentada a actualização 1.30.

The Witcher 3 recebe trailer para a edição GOTY

The Witcher 3 recebe trailer para a edição GOTY

Está quase a chegar às lojas.

The Witcher 3: Wild Hunt é dos maiores casos de sucesso dos tempos recentes desta indústria e a Polaca CD Projekt RED preparou um pacote especial para todos os jogadores.

No dia 30 de Agosto, teremos ao oportunidade de adquirir The Witcher 3: Wild Hunt numa versão completa, chamada de Game of the Year Edition, onde encontram o jogo base, as suas duas expansões e ainda todos os conteúdos adicionais.

Se ainda não embarcaram na jornada de Geralt, o mais famoso Witcher de todos os tempos, podem agora aderir a este pacote e ter desde logo acesso a Hearts of Stone e Blood and Wine, as suas expansões.

Read more...

Acções da CD Projekt subiram a pique desde o início de 2016

A companhia apresentou resultados favoráveis para a primeira metade do ano.

A CD Projekt publicou resultados financeiros surpreendentemente positivos para a primeira metade de 2016. O desempenho favorável da companhia polaca, conhecida por ter criado a série The Witcher, resultou numa valorização de 67 porcento das suas acções desde o início do ano. Neste momento a CD Projekt vale mais de $1000 milhões.

Confirmada Edição GOTY de The Witcher 3

Confirmada Edição GOTY de The Witcher 3

CD Projekt RED confirma oficialmente.

Depois de ter sido avaliada pelo USK, a CD Projekt RED confirmou oficialmente que irá lançada a edição Game of the Year de The Wicher 3: Wild Hunt.

Konrad Tomaszkiewicz, director do jogo, disse ao Eurogamer.net que, "The Witcher 3: Wild Hunt foi um esforço gigantesco para o estúdio, e quer eu quer a equipa estamos surpreendidos com a boa recepção das aventuras de Geralt. Desde que o seu lançamento, lançámos duas expansões, Hearts of Stone e Blood and Wine, que adicionou muitas novas aventuras a um jogo já potente."

"Com todos os DLC gratuitos e actualizações que o jogo recebeu até à data, incluindo mudanças significativas para a interface e mecânicas de jogo, muitos jogadores perguntaram-nos se iríamos trabalhar nalguma espécie de edição Jogo do Ano. Estou contente de confirmar que sim, os planos estão a correr de feição para lançarmos esse tipo de edição. Iremos divulgar mais detalhes, incluindo a data de lançamento, no futuro. Entretanto gostaria de agradecer a todos os fãs do jogo pelo seu apoio - vocês são verdadeiramente fantásticos!"

Read more...

Artista reinterpreta The Witcher 3 como um thriller noir

Vê Geralt de Rivia como detective.

É sabido que Geralt de Rivia é um bruxo com grandes habilidades, e um desses dons é a sua capacidade para investigar pistas. Tendo esta ideia em mente, o artista Astor Alexander criou uma série de imagens de The Witcher 3 em estilo noir.

The Witcher 3 vai receber actualização

Para resolver problemas com a expansão.

O estúdio CD Projekt RED, que foi catapultado para o sucesso mainstream com The Witcher 3: Wild Hunt, anunciou que irá lançar uma actualização para corrigir alguns problemas com a recente expansão desse mesmo jogo.

The Witcher 3: Blood and Wine - Análise

RecomendadoThe Witcher 3: Blood and Wine - Análise

Um grande adeus à série da CD Projekt.

Confesso que The Witcher 3 não me conquistou da primeira vez. Embora a CD Projekt tenha criado um mundo fantástico, detalhado, e cheio de histórias interessantes e sítios para explorar, algumas das suas imperfeições impediram-no de entrar para a lista dos meus jogos favoritos. Agora, mais de um ano após o lançamento e com duas expansões lançadas, voltei a The Witcher 3 para saborear Blood and Wine, a segunda e última expansão. Esta expansão é especial por duas razões: é a maior expansão do jogo e funciona como despedida da série. É isso mesmo, depois de Blood and Wine a CD Projekt não voltará a tocar em The Witcher, pelo menos num futuro próximo, até porque o estúdio polaco virou agora a sua atenção para Cyberpunk 2077, o seu próximo jogo.

O regresso ao mundo de The Witcher 3 foi uma surpresa agradável. Com um ano de actualizações em cima (o jogo está neste momento na versão 1.21), o jogo está mais maduro e polido. Existe uma opção alternativa na movimentação de Geralt, que torna a resposta dos controlos mais agradável, e no geral os combates estão mais fluídos, se bem que ainda possam ocorrer alguns momentos estranhos. O cavalo de Geralt, Roach, continua a ser a fonte de alguns problemas, por vezes atravessando texturas ou colocando-se em sítios nos quais não conseguimos subir para cima dele, mas estas falhas não arruínam a experiência. Blood and Wine é uma expansão com coisas boas para oferecer, principalmente se gostaram e devoraram os conteúdos da história original.

Quais são os conteúdos de Blood and Wine? A expansão traz uma nova área gigante para explorar repleta de novas quests e de pontos de interrogação no mapa para investigarem. A nova área, chamada Toussaint, é claramente inspirada no sul da França. É uma terra muito diferente do Norte, que não foi afectada pela guerra e por isso é muito mais convidativa. Toussaint está cravada por rios azulados à beira de colinas verdejantes. A região é famosa pela sua variedade e qualidade de vinhos, pelo não é incomum encontrarmos vimeiras ou garrafas de vinho em sacos de loot. As propriedades desta região também permite melhor ao jogo exibir os seus gráficos impressionantes (tendo em conta a dimensão do mundo), já que Toussaint é visualmente mais apelativa do que a região por onde passámos anteriormente.

Read more...

Digital FoundryAnálise à Performance: The Witcher 3: Blood and Wine

A nova expansão comparada na PS4, Xbox One e PC.

A nova região de Toussaint em The Witcher 3: Blood and Wine está espantosa na no PC e para beneficiar esta área na PlayStation 4 e Xbox One, o estúdio CD Projekt RED focou-se numa abordagem mais eficiente para a memória a respeito do streaming de bens - ajudando a melhorar os rácios de fotogramas. Será que está à altura da versão PC, e será que existem problemas na performance?

The Witcher 3 censurado no Japão

Expansão Blood and Wine surge com alguns retoques.

A vida pode ser complicada para os jogadores no Japão, especialmente no que diz respeito à confusa e talvez até estranha censura de que os videojogos são alvo lá.

Vê o fantástico trailer de lançamento de The Witcher 3: Blood and Wine

A CD Projekt Red publicou o trailer de lançamento de Blood and Wine, a nova expansão de The Witcher 3: Wild Hunt que será lançada no dia 31 de Maio no PC, Xbox One e PlayStation 4.

O trailer dá-nos um gostinho mais da história, cenários, inimigos e aliados que iremos encontrar nesta nova aventura de Geralt de Rivia.

Blood and Wine promete oferecer uma aventura com cerca de 30 horas de duração numa região completamente nova, levando-nos a visitar locais tão emblemáticos como o Palácio de Beauclair e a região de Toussaint, conhecida pelos seus vinhos e clima ameno. Teremos ao nosso dispor mais de 90 novas missões, 40 pontos de interesse, 12 novas mutações, mais de 30 novas armas e mais de 20 criaturas novas desenhadas exclusivamente para esta expansão.

Read more...

The Witcher 4 não está em desenvolvimento

Poderá nunca chegar a ser feito.

Todo o sucesso em torno de The Witcher 3: Wild Hunt, que catapultou o estúdio CD Projekt RED para a ribalta, poderia ser automaticamente sinónimo de um quarto jogo na série mas tal não é verdade.

Vê a região de The Witcher 3: Blood and Wine num novo vídeo

A expansão será lançada no final deste mês.

A CD Projekt partilhou um novo vídeo onde mostra Toussaint, a nova região que poderão explorar na expansão Blood and Wine de The Witcher 3. A expansão estará disponível a 31 de Maio e contará com novas personagens, monstros, e uma longevidade que excede 30 horas.

Vê mais jogabilidade de Witcher 3 Blood and Wine

Um pouco do que te espera na vinícola e misteriosa região de Toussaint.

Não faltam muitos dias para o lançamento da última expansão do jogo Witcher 3, Blood and Wine. A CD Projekt depositou neste derradeiro capítulo e grande final muitas das suas melhores ideias, quests e todo um apartado audiovisual fascinante.

The Witcher poderá ter um quarto jogo

Director quer regressar à série no futuro.

Depois do lançamento de Blood and Wine, a nova expansão de The Witcher 3: Wild Hunt, a CD Projekt vai dedicar-se em força ao desenvolvimento de Cyberpunk 2077. No entanto o director Konrad Tomaszkiewicz espera regressar à franquia no futuro e lançar um quarto jogo.

Neste vídeo poderão acompanhar algumas das boss fights criadas especificamente para a expansão Blood and Wine, o grande final de Witcher 3 Wild Hunt. A expansão será lançada no final do mês e até lá podem começar a treinar para os confrontos com 20 novas criaturas.

CD Projekt a considerar edição GOTY de The Witcher 3

Mas não há planos para remasterizar os primeiros jogos.

Se ainda não compraram The Witcher 3, talvez queiram esperar mais uns meses antes de avançarem. Aparentemente, a CD Projekt está a considerar lançar uma GOTY Edition (ou edição completa) com todas as actualizações e expansões.

Aqui está a piada de 1 de Abril da CD Projekt RED

Uma das melhores que já vimos.

As partidas do Dia das Mentiras já começaram. Como é tradição, neste dia são espalhadas várias mentiras, e o mundo dos videojogos não é excepção. Várias companhias já avançaram com as suas partidas, e uma das melhores vem da CD Projekt RED, o estúdio de The Witcher.

The Witcher 3 eleito o jogo do ano nos GDC Awards

Venceu Bloodborne, Fallout 4 e Metal Gear Solid V.

Já foram revelados os jogos premiados na edição de 2016 dos GDC Awards. Quem levou o grande prémio para casa foi The Witcher 3, que como concorrentes enfrentava Bloodborne, Fallout 4, Rocket League e Metal Gear Solid V. O jogo desenvolvido pela CD Projekt também foi premiado pela sua tecnologia.

CD Projekt tem novo jogo para 2016

Algo ainda desconhecido.

Durante a sua conferência dedicada à apresentação dos resultados fiscais para o ano de 2015, o estúdio CD Projekt revelou que está a desenvolver um novo jogo que será lançado em 2016.

1500 pessoas trabalharam em The Witcher 3: Wild Hunt

CD Projekt RED revela alguns números sobre o jogo.

The Witcher 3: Wild Hunt continua na mó de cima e já ganhou quase tudo o que tinha para ganhar, o videojogo foi mais uma vez reconhecido na Polónia, agora com o prémio Paszport Polityki, e para comemorar este galardão a CD Projekt RED publicou um novo vídeo onde revela alguns números interessantes sobre o jogo.

CD Projekt RED: Blood and Wine será melhor que The Witcher 3

Escritor fala sobre a próxima expansão do jogo.

The Witcher 3 foi considerado por uma grande parte dos meios de comunicação como o jogo de 2015, mas o escritor da CD Projekt RED, Jakub Szamalek, acredita que a próxima expansão Blood and Wine será melhor que o jogo principal.

CD Projekt nega The Witcher 3: Enhanced Edition

Edição apareceu numa cadeia de lojas francesa.

Durante o fim-de-semana a cadeia de lojas francesa E.Leclerc estava a listar uma edição melhorada de The Witcher 3 com lançamento previsto já para 5 de Fevereiro. Vários meios de comunicação de videojogos publicaram a notícia, no entanto, entretanto a CD Projekt já desmentiu o rumor.

CD Projekt RED irá falar de tecnologia e mais na GDC

A transparência com os jogadores é muito importante.

O sucesso de The Witcher 3: Wild Hunt não aconteceu por acaso e colocou o estúdio CD Projekt RED na ribalta de indústria, recebendo até elogios de Hajime Tabata, director de Final Fantasy XV, algo que é extraordinário para um estúdio que até há uns anos era conhecido apenas pelos jogadores PC.

Vê o mundo de The Witcher 3 visto de cima

Uma panorâmica aérea do imenso território do jogo.

O utilizador EatChildren dos fóruns NeoGaf publicou imagens de The Witcher 3: Wild Hunt que nos mostram o mundo inteiro do jogo numa altíssima vista aérea.

As melhores prendas de Natal de 2015 para um Gamer

Não sabes o que oferecer a familar ou amigo? Nós ajudamos.

Sê bem-vindo ao nosso guia de compras de Natal para os fãs videojogos. Se és um pai, mãe, familiar, ou simplesmente um amigo desesperado que não sabe o que oferecer este Natal a uma certa pessoa, mas sabes que ele gosta de jogar, então a nossa lista vai ajudar-te! Para facilitar, separámos cada plataforma por página. Deste modo, basta saberes qual é a plataforma na qual o teu filho, familiar ou amigo joga. Depois, só tens que escolher um ou vários dos presentes que seleccionados para aquela plataforma.

Espada de Ciri forjada na vida real

Dedicado fã de The Witcher 3 leva a sua paixão a outro nível.

Alan Padziński, faz demonstrações da sua habilidade com espadas mas não é só por isso que ele se destaca, as espadas que usa nas suas actuações também estão a dar que falar.

Segunda expansão de The Witcher 3 vai trazer novas funções

CD Projekt diz estar a tomar atenção às opiniões da comunidade.

Enquanto aguardamos pelos primeiros detalhes de Blood and Wine, a segunda grande expansão de conteúdos para The Witcher 3: Wild Hunt, a CD Projek RED revelou que este DLC vai incluir novas funções e mudanças sem dizer exactamente quais.

CD Projekt RED fala sobre a rivalidade com a Bethesda

E de como isso é benéfico para os jogadores.

Entre os títulos de maior qualidade lançados durante este ano de 2015, The Witcher 3 e Fallout 4 devem ser mencionados. Dois jogos que pertencem ao mesmo género (RPG) mas que são muito diferentes.

CD Projekt comemora ano épico de The Witcher 3 com um novo trailer

CD Projekt comemora ano épico de The Witcher 3 com um novo trailer

Um olhar pelos feitos e pelas metas futuras.

A CD Projekt Red publicou um vídeo para comemorar o ano épico que viveram desde que lançaram The Witcher 3: Wild Hunt em maio. Para além disso confirmaram o seu compromisso em lançar a próxima grande e última expansão Blood and Wine que chegará em 2016.

O estúdio polaco aproveitou também para destacar o seu trabalho e opção por oferecer conteúdos gratuitos e expansões de longa duração, agradecendo o apoio de todos durante este tempo todo.

Em baixo podem ver o trailer épico do jogo.

Read more...

Filme de The Witcher chegará em 2017

Estará a cargo dos produtores da trilogia de A Múmia.

As aventuras de Geralt de Rivia, baseadas nos romances de Andrzej Spakowski, contarão com uma adaptação cinematográfica a cargo da The Sean Daniel Company, a produtora dos filmes de A Múmia. O filme chegará às salas de cinema em 2017 e será o primeiro filme de muitos que virão.

The Witcher 3: Wild Hunt foi o grande vencedor dos Golden Joystick Awards de 2015, tendo recebido cinco prémios. O RPG do estúdio CD Projekt RED conquistou os prémios de jogo do ano, melhor enredo, melhor design visual e melhor momento num videojogo, deixando o pessoal na Polónia repletos de orgulho pois foram considerados o melhor estúdio do ano.

The Witcher 3: Todos os detalhes da atualização 1.11

A quest "Skellige Most Wanted" será corrigida.

Não foi assim há tanto tempo que a CD Projekt disponibilizou a gigantesca atualização 1.10 para The Witcher 3, mas uma nova atualização já está a caminho e finalmente a quest "Skellige Most Wanted" será corrigida.

Com um tamanho de 15GB, a actualização 1.10 é a maior até agora para The Witcher 3. Entre as mais de 600 alterações, temos correcções de erros e ajustes no gameplay mas nenhuma melhoria na performance para a PlayStation 4 e Xbox One. Em cada actualização existe expectativa que os rácios de fotogramas sejam melhorados. A actualização 1.10 finalmente oferece isso - na PS4 pelo menos.

The Witcher 3: Hearts of Stone - Trailer de lançamento

The Witcher 3: Hearts of Stone - Trailer de lançamento

A primeira expansão será lançada na próxima semana.

Embora o lançamento da expansão Hearts of Stone esteja agendado para a próxima semana, a CD Projekt já avançou com o trailer de lançamento, mostrando um pouco aos jogadores do novo conteúdo.

A primeira expansão estará disponível a 13 de outubro no PC, PS4 e Xbox One. O preço será 8.49 euros e por este valor receberão mais de 10 horas de novos conteúdos, como mais aventuras, personagens, monstros e romances. Com a expansão também será introduzida a nova mecânica de Runewords.

A história de Hearts of Stone é centrada em Olgierd von Everec, o líder imortal de um grupo de bandidos.

Read more...

Expansão de The Witcher 3 requer que estejam a nível 30

Para começar a jogar não precisam de acabar a história principal.

Para poderem desfrutar da primeira expansão de The Witcher 3 precisam de estar pelo menos a nível 30, de acordo com o gestor da comunidade da CD Projekt, que respondeu precisamente a esta dúvida no Twitter.

Promoção de The Witcher a decorrer no GOG

Podem comprar os dois primeiros jogos por menos de 5 euros.

Aqui está a vossa oportunidade de se iniciarem na série The Witcher ou de completarem a vossa coleção. Todos os jogos da série estão neste momento em promoção no GOG.

The Witcher 3: Mods podem estar a caminho da PS4 e Xbox One

CD Projekt Red ainda está em conversações com a Microsoft e Sony.

A CD Projekt Red anunciou que planeia lançar novas ferramentas para modificações de The Witcher 3: Wild Hunt no PC. Estas modificações, conhecidas no meio como mods, poderão também fazer a sua aparição nas versões PS4 e Xbox One, no entanto existem alguns problemas técnicos que impedem que isso seja certo.

The Witcher 3 patch 1.08 resolve o problema de desempenho nas consolas

Depois das dificuldades da patch 1.07 de The Witcher 3, o estúdio CD Projekt Red lançou a patch 1.08 onde afirma que resolveu os problemas de desempenho nas consolas.O Digital Foundry fez uma análise às duas versões do patch, tanto na Xbox One como na PS4. Na Xbox One as quedas de 20fps já não existem, voltando a estar de acordo com a patch 1.05.

No caso da PS4, as quedas de 25fps em alguns locais jã não acontecem, tendo sido em si restaurado o que estava na patch 1.05.

Poderão ver em baixo vídeos a comparar o desempenho das diversas atualizações.

Read more...

É improvável que haja uma remasterização dos dois primeiros The Witcher

Apesar da presença de uma grande quantidade de informações in-game sobre os acontecimentos precendentes de The Wticher 3, a forma mais eficaz de saber todos os detalhes ao certo da série é jogar aos dois primeiros capítulos (ou ler os livros de Andrzej Sapkowski).

muitos utilizadores têm vindo a pedir uma remasterização de The Witcher e The Witcher 2: Assassin's of Kings mas pelos vistos isso não está nos planos da CD Projekt RED tal como foi revelado pelo gestor da comunidade Marcin Momot.

Muitos usuários têm clamado para uma remasterização de The Witcher e The Witcher 2: Assassins of Kings, mas, aparentemente, não nos planos da CD Projekt RED, como revelado pelo gerente da comunidade Marcin Momot no Twitter, considera improvável a O que:

Read more...

The Witcher 4 não será lançado tão cedo

CD Projekt diz que a série merece um descanso.

Apesar da CD Projekt RED ainda ter algum trabalho pela frente com The Witcher 3: Wild Hunt, já há quem fale sobre o desejo de ver um quarto jogo. No entanto o estúdio polaco já deu a entender que pelo menos a curto prazo, isso não está nos seus planos.

Primeiros detalhes do New Game+ de The Witcher 3

Este será o último conteúdo adicional gratuito.

A CD Projekt revelou aqueles que são os primeiros detalhes do modo New Game+ de the Witcher 3: Wild Hunt. Como é sabido este modo deverá ser lançado em breve em formato de conteúdo adicional gratuito.

Confirmado modo New Game+ para The Witcher 3

Confirmado modo New Game+ para The Witcher 3

Será o último conteúdo adicional gratuito do jogo.

Depois de vários rumores eis que chega a confirmação. A CD Projekt RED confirmou que o último conteúdo adicional gratuito para The Wticher 3: Wild Hunt será o modo Game New+.

O estúdio contou que este conteúdo não será lançado esta semana, porque precisa de mais algum tempo para terminá-lo e poli-lo antes do seu lançamento. Não foram revelados mais detalhes e ainda não se sabe quando será lançado.

The Witcher 3: Wild Hunt já está disponível no PC, PS4 e Xbox One, caso ainda não tenham o jogo podem ficar a saber um pouco mais sobre o mesmo através da nossa análise.

Read more...

Digital FoundryDeves instalar a actualização 1.07 em The Witcher 3?

Foram adicionadas funcionalidades valiosas mas a performance sofre nas consolas.

É a maior actualização para The Witcher 3, a v1.07 exige 7.3GB de espaço na tua PlayStation 4 ou Xbox One. Inclui algumas boas funcionalidades - a mais antecipada é um novo sistema para o inventário e um sistema de animação alternativo para melhorar a resposta de Geralt. Mas ao contrário do esperado, os seus benefícios na performance não são aparentes. Na verdade, os rácios de fotogramas estão até piores em muitas zonas nas duas consolas assim que instalam a actualização. Não esperávamos isto.

Nova actualização para The Witcher 3 já está disponível

Geralt poderá guardar agora os itens em baús e terá movimentos alternativos.

Tal como tinham anunciado no final do mês passado, a actualização 1.07 para The Witcher 3: Wild Hunt é verdadeiramente massiva. A CD Project RED já disponibilizou a actualização para as versões Xbox One e PS4 e a mesma irá ocupar mais de 7GB em ambas as versões.

Quanto vendeu The Witcher 3 em duas semanas?

Já vendeu quase tanto como os dois jogos anteriores.

A resposta à questão é 4 milhões de unidades. Este foi o número que The Witcher 3 vendeu nas duas primeiras semanas à venda, anunciou a CD Projekt, orgulhando-se que o resultado prova que "fizemos alguma coisa bem".

Tyrion Lannister aparece morto em The Witcher 3

Um "easter egg" da CD Projekt para os fãs de Game of Thrones.

A CD Projekt, produtora responsável por The Witcher 3: Wild Hunt, incluiu um "easter egg" no jogo que faz referência à famosa série de televisão Game of Thrones.

Geralt foi às lojas comprar uma PS4

Sony publica um vídeo promocional de The Witcher 3.

A conta oficial da PlayStion Polónia no YouTube publicou um divertido vídeo promocional onde Geralt, o protagonista de The Witcher 3: Wild Hunt, vai a um centro comercial para comprar uma PS4 e, claro, uma cópia do jogo onde ele é o herói.

The Witcher 3 já vendeu 92% do seu stock no Japão

Jogo é um sucesso por terras nipónicas.

The Witcher 3: Wild Hunt foi lançado no Japão no dia 21 de maio. Na primeira semana o jogo conseguiu vender 67,385 cópias. Para além disso, segundo relatos da Media Create o jogo já vendeu perto de 92% do seu stock.

Top Reino Unido: The Witcher 3 bloqueia Splatoon

Exclusivo da Wii U entrou para o segundo lugar.

Se não fosse por The Witcher 3, Splatoon teria conseguido conquistar o primeiro lugar do Reino Unido. O exclusivo da Wii U entrou para a tabela em segundo lugar e tornou-se no quinto exclusivo da consola com vendas mais aceleradas.

Vídeos mostram vários bugs de The Witcher 3: Wild Hunt

Espera-se que sejam corrigidos nas próximas actualizações.

Para além da controvérsia em torno do downgrade gráfico de The Witcher 3, vários são os utilizadores que têm reportado, através do YouTube, alguns bugs encontrados no jogo que fazem lembrar Assassin's Creed Unity.

Geralt perdeu a cabeça nesta cena de sexo de The Witcher 3, literalmente. Ou será que a cabeça ficou mas o resto do corpo é que se perdeu? Seja como for, um erro no jogo deu origem a uma cena sensual super-estranha. Se calhar isto é algum tipo de fetiche que ainda não conhecemos.

Vídeo mostra o belíssimo mundo de The Witcher 3

CD Projekt mostra o que estão a perder se não comprarem o seu jogo.

The Witcher 3 foi lançado na semana passada. Se ainda estão indecisos quanto à sua compra e o "Recomendado" da nossa análise não foi suficiente para vos convencer, aqui está um vídeo que mostra o mundo que vos aguarda.

CD Projekt goza com o DRM em The Witcher 3

E aproveita para promover o GOG.

A CD Projekt já tinha confessado o seu ódio pelo DRM, um tipo de software que tenta proteger os jogos da pirataria mas que na maioria das vezes acaba por ser um embaraço para quem os adquire legitimamente.

The Witcher 3: Novo trailer celebra a diversidade de idiomas do jogo

The Witcher 3: Novo trailer celebra a diversidade de idiomas do jogo

CD Projekt orgulhosa do seu trabalho de localização.

A CD Projekt Red disponibilizoou um novo vídeo de The Witcher 3: Wild Hunt. Nele podemos ver Geralt de Rivia com Zoltan numa taberna, enquanto escutam uma jovem interpretar uma bela canção em diversos idiomas.

O trailer foi feito com a intenção de celebrar a diversidade linguística que existe em The Witcher 3: Wild Hunt. E relembra que o RPG foi localizado para 15 idiomas, 7 dos quais contam com dobragem completa, enquanto que os 8 restantes contam apenas com legendas.

Inglês, polaco, russo, alemão, francês e português são algumas das línguas que podemos ouvir na canção do trailer.

Read more...

Top Reino Unido: The Witcher 3 é o maior lançamento do ano

Teve 608 porcento mais vendas do que o segundo jogo da série.

The Witcher 3 tornou-se no maior lançamento do ano até agora, roubando esse título a Battlefield Hardline. Comparativamente ao FPS da Visceral Games, o RPG da CD Projekt vendeu 53 porcento mais durante a semana inicial.

The Witcher 3: Wild Hunt - Análise

Finalmente chegou, The Witcher 3: Wild Hunt é um dos jogos mais cobiçados deste ano com lançamento em três plataformas, PC, PS4 e Xbox One. A CD Projekt RED foi adiando o momento de o mostrar a todos, alterando um pouco o seu espeto e corrigindo problemas o máximo que lhes foi possível. É sabido que neste momento não existem jogos acabados, e que todos eles estão sujeitos a contínuas atualizações após a chegada às mãos dos jogadores. Ao que parece não há volta a dar, temos que aceitar, e escolher se compramos no dia de lançamento ou semanas depois com todas as alterações que poderiam ter sido efetuadas antes da sua chegada.

A Produtora apostou forte, com marketing agressivo, divulgando todas as potencialidades e possibilidades num mundo dinâmico com alterações das condições atmosféricas e até com ciclo dia/noite. É realmente uma obra consideravelmente gigantesca, existe grande empenho em satisfazer o que os jogadores procuram num RPG de ação com aromas de aventura num mundo aberto. Esta fantasia medieval é um regalo, com possibilidades quase infinitas, onde seguimos uma linha principal mas que facilmente dos desviamos para executar tarefas secundárias que vão surgindo ao longo da aventura.

Foi dito pela CD Projekt RED que não existe a necessidade de terem experimentado os títulos anteriores, e faz sentido, já que nem todos tiveram acesso às anteriores aventuras de Geralt de Rivia. The Witcher 2 teve direito a uma versão Xbox 360, para além do PC, já a máquina da Sony não teve a mesma fortuna. Esta é realmente uma nova aventura, com ténues ligações ao passado. Geralt é atormentado com pesadelos, lembranças de outros tempos, partimos à procura de uma mulher, trivial e previsível mas sempre aceitável. O mundo em que vive está mergulhado nas trevas, somos um caçador de monstros, a esperança da humanidade contra os Wild Hunt, e seremos lembrados para sempre.

Read more...

Confronto: The Witcher 3: Wild Hunt

Digital FoundryConfronto: The Witcher 3: Wild Hunt

Até que ponto as consolas igualam a experiência PC no máximo?

The Witcher 3 marca muitas estreias. Especialmente para o CD Projekt Red, que o lança para 3 plataformas ao mesmo tempo, PC, Xbox One e pela primeira vez numa consola Sony - a PlayStation 4. Outra novidade é o design mundo aberto expandido, abrindo o potencial da aventura de Geralt no terceiro acto. Já vimos como se portam as versões de consola em termos de performance mas agora temos o jogo PC com vários extras para comparar.

Em termos visuais, as consolas ficam sem as definições ultra no PC mas o jogo parece na mesma completo nas duas. O REDengine 3 apresenta alto nível de folhagem nas consolas - talvez a maior densidade de plantas desde o Crysis original, renderiza árvores a um alcance distante. Tendo em conta a altura do dia, sistemas de clima e nuvens, o modelo de iluminação por físicas também impressiona, as sombras espalham-se dinamicamente por cada ramo, e os feixes de luz passam por cada folha.

Claro que conta com a ajuda de tecnologia externa. O pulgin Umbra 3 em particular é crucial para a performance, definindo os parâmetros em que os objectos ficam visíveis, e gere de forma inteligente o detalhe nas consolas para manter o pop-in o mais discreto possível. Funciona com o SpeedTree, outro motor externo que gere o posicionamento de folhagem pelo mundo, essencialmente cloca de forma aleatória os arbustos para dar ao mundo um aspecto distinto.

Read more...

The Witcher 3 é um enorme sucesso perante a crítica e apesar de alguns pontos técnicos débeis, é um dos melhores RPGs desta geração. No entanto, tanto a PlayStation 4 como a Xbox One têm dificuldades na entrega do jogo, especialmente na performance. Para os indecisos entre qual versão comprar, podemos confirmar que ambas oferecem detalhe de mundo, sombras, iluminação e efeitos alpha iguais - a resolução e o rácio de fotogramas são o que as separa.

Produtores de Dragon Age felicitam The Witcher 3

CD Projekt RED retribuiu agradecendo no Twitter.

The Witcher 3: Wild Hunt foi lançado ontem depois de uma série de adiamentos e com uma grande expectativa da parte dos jogadores. E não era para menos já que o jogo da CD Projekt promete ser um dos grandes jogos do ano. Por essa razão a BioWare, produtora de Dragon Age felicitou a CD Projekt RED pelo lançamento do seu jogo.

Digital FoundryDeves instalar a actualização de lançamento para The Witcher 3 na Xbox One?

Também temos as primeiras impressões da Actualização 1.01 na PS4.

Depois de um fim-de-semana a testar The Witcher 3 na Xbox One, acreditamos que instalar a actualização 1.01 é uma espada de dois bicos. Por um lado, o ficheiro de 588MB melhora o rácio de fotogramas ligeiramente, corrige ainda erros pequenos. É uma experiência mais polida com a actualização - menos pop-in de geometria nas ctuscenes, menos sombras a piscar e mais ajustes.

The Witcher 3 com mais de 1,5 milhão de reservas

Na última semana foram feitas 500 mil reservas.

Na semana passada revelámos que The Witcher 3: Wild Hunt já contava com mais de um milhão de reservas em todo o mundo, agora, com o jogo já nas lojas, a CD Projekt RED anunciou que durante a semana que antecedeu o lançamento, o jogo conseguiu mais meio milhão de reservas.

Todas as versões físicas de The Witcher 3 oferecem extras

CD Projekt incluiu também uma carta de agradecimento aos fãs.

Segundo relatos dos felizardos que já têm nas suas mãos uma cópia de The Witcher 3: Wild Hunt, a versão física standard do jogo oferece uma série de extras dignos de registo e uma carta dos produtores.

O teu PC está preparado para The Witcher 3?

Nvidia lança ferramenta que te ajuda a descobrir.

Se vais jogar The Witcher 3 no teu computador mas tens dificuldade em perceber o que significam os requisitos mínimos e recomendados, a Nvidia lançou uma ferramenta para te ajudar.

CD Projekt dá apoio aos piratas de The Witcher 3?

Aparentemente, a primeira atualização estará disponível inclusive para quem não comprou o jogo.

Em vez de tomar medidas agressivas contra os piratas, a CD Projekt decidiu disponibilizar para eles a primeira atualização de The Witcher 3, que estará disponível como um download à parte no dia de lançamento.

The Witcher 3 com mais de 1 milhão de reservas

A CD Projekt já começou a trabalhar nas expansões.

Se ainda havia dúvidas que The Witcher 3 é um dos jogos mais aguardados do ano, aqui está a prova conclusiva: mais de 1 milhão de pessoas já reservaram a sua cópia do jogo.

Será que houve downgrade em The Witcher 3?

Já existem pessoas a fazer comparações com os primeiros vídeos.

The Witcher 3 está a uma semana de chegar às lojas e tal como todos os outros grandes lançamentos desta geração, já está a ser escrutinado, surgindo comparações de vídeos de gameplay antigos com os mais recentes, e há quem esteja a acusar a CD Projekt de ter reduzido a qualidade gráfica.

The Witcher 3 à venda nas lojas antes do tempo

Vídeos de gameplay de quem comprou foram retirados do Twitch.

Segundo alguns relatos dos fóruns oficiais da CD Projekt RED, algumas lojas dos Emirados Árabes Unidos, começaram a vender The Witcher 3: Wild Hunt antes da data oficial de lançamento.

Gráficos de The Witcher 3 nas consolas deixa CD Projekt entusiasmada com o futuro

Acredita que para o pouco tempo que as consolas têm de vida os gráficos já estão muito bons.

O português José Teixeira, artista de efeitos visuais da CD Projekt, afirmou estar muito entusiasmado com aquilo que as novas consolas da Sony e da Microsoft poderão oferecer graficamente no futuro, tendo em conta o que já conseguiram em apenas 18 meses de vida.

The Witcher 3 mostrado a correr na PS4

Os gameplays oficiais só tinham mostrado a versão PC.

Até agora a CD Projekt apenas mostrou a versão PC de The Witcher 3 nos vídeos gameplay oficiais, mas num novo vídeo publicado no canal polaco da PlayStation vimos pela primeira vez o jogo a correr na PS4.

The Witcher 3 não terá texto em Português

Estúdio confirma ainda actualização de lançamento.

Parece ser a nova tendência da indústria dos videojogos e cada vez mais se torna "popular", as actualizações disponíveis no dia de lançamento já são uma comum e The Witcher 3 não será diferente.

The Witcher 3 num espectacular vídeo gameplay de 45 minutos

The Witcher 3 num espectacular vídeo gameplay de 45 minutos

Um passeio pelo fantástico mundo do jogo em Full HD.

The Witcher 3: Wild Hunt é um dos jogos mais aguardados do momento e a pouco mais de duas semanas do seu lançamento surgem cada vez mais informações e vídeos para aumentar ainda mais a ansiedade dos fãs.

Desta vez chega-nos um longo vídeo de gameplay de 45 minutos realizado por o YouTuber "Gopher". O vídeo, dividido em três partes, mostra os espectaculares cenários do jogo bem como as características do gameplay. Tudo a 1080p e 60fps.

De relembrar que o título da CD Projekt tem lançamento marcado para o dia 19 de maio na PS4, Xbox One e PC.

Read more...

A CD Projekt Red está a meros dias de lançar um dos mais aguardados lançamentos de 2015, The Witcher 3, e por enquanto vai partilhando algumas curiosidades sobre o desenvolvimento.

The Witcher 3: Versão PS4 será mostrada na próxima semana

Serão apresentados alguns minutos de gameplay do prólogo.

A CD Projekt Red partilhou mais algumas novidades sobre The Witcher 3 com a sua comunidade nos fóruns oficiais, onde revelou que na próxima semana será apresentado um novo vídeo do jogo desta vez da versão PS4.

Mais um espectacular vídeo gameplay de The Witcher 3

Mais um espectacular vídeo gameplay de The Witcher 3

Geralt de Rivia começa a sua nova aventura a 19 de maio.

A CD Projekt convidou uma série de YouTubers para jogarem a The Witcher 3 e os resultados estão à vista.

O jogo está marcado para o dia 19 de maio no PC, PS4 e Xbox One e a ansiedade é cada vez maior, e ainda é pior quando vemos vídeos, como o que podem ver em baixo, que mostram a grande qualidade do título da CD Projekt.

O vídeo mostra mais um pouco de gameplay e foi retirado da versão PC de The Witcher 3. Trata-se de uma versão de antevisão a correr num PC com componentes de alta qualidade, e todas as configurações gráficas avançadas atestam o nível de detalhe "ultra".

Read more...

The Witcher 3 com novo gameplay de 13 minutos

The Witcher 3 com novo gameplay de 13 minutos

É difícil não ficar ansioso.

O novo vídeo gameplay não vem da parte da CD Projekt, mas sim do youtuber "Gopher", que teve a oportunidade de experimentar e gravar The Witcher 3: Wild Hunt.

O vídeo, que não tem qualquer spoiler relativo à história, mostra um pouco do mundo, alguns dos inimigos que vão enfrentar, e o sistema climatérico e dia/noite.

Se estão curiosos quanto à versão usada, o vídeo foi gravado no PC com as definições em Ultra. O youtuber explica que os efeitos da Nvidia foram desligados porque na altura a CD Projekt ainda estava a tentar optimizá-los pois havia uma perda significativa de desempenho.

Read more...

Gameplay de The Witcher 3 mostra vários monstros

Gameplay de The Witcher 3 mostra vários monstros

Terás que ser rápido para te esquivares aos ataques.

Surgiu um novo vídeo gameplay de The Witcher 3 que mostra alguns dos monstros que vão encontrar no jogo. O vídeo dura quase 2 minutos e não tem qualquer spoiler acerca da história, por isso podem assistir sem preocupações.

The Witcher 3 será lançado a 19 de maio.

Read more...

CD Projekt elogia a qualidade de The Witcher 3 nas consolas

"Honestamente, se não tiverem a certeza, esperem pelas reviews do jogo nas consolas e tomem a vossa decisão depois".

Miles Tost, level designer da CD Projekt, utilizou a sua conta do Twitter para responder a uma série de perguntas sobre o tão esperado The Witcher 3: Wild Hunt.

The Witcher 3 com duas expansões anunciadas

Em conjunto oferecem mais de 30 horas extra, mas só serão lançadas daqui a vários meses.

The Witcher 3: Wild Hunt terá duas grandes expansões pagas, nomeadamente "Hearts of Stone" e "Blood and Wine", que estão previstas ser lançadas em outubro e primeiro trimestre de 2016, respetivamente.

The Witcher 3 terá um mundo recheado de surpresas

CD Projekt promete um mundo orgânico que evolui com o passar do tempo.

Para além de oferecer mais detalhes sobre a sua super produção, a CD Projekt RED continua a ultimar o lançamento de The Witcher 3: Wild Hunt para o PC, PS4 e Xbox One.

The Witcher 3: Wild Hunt vai contar com 10 ilhas

Vão poder explorá-las de barco e até debaixo de água.

A CD Projekt RED continua a debitar informação, a conta gotas, da sua pérola The Witcher 3: Wild Hunt, e desta vez falou sobretudo da exploração na parte marinha e das ilhas que estarão incluídas no universo do jogo.

The Witcher 3 terá uma longevidade acima das 200 horas

Produtor do jogo revela mais algumas novidades.

Damien Monnier, gameplay designer de The Witcher 3: Wild Hunt, revelou mais alguns detalhes sobre o tão aguardado RPG através da sua conta do Twitter. Monnier respondeu a todos os tipos de perguntas que os fãs lhe fizeram na dita rede social.

The Witcher 3: A barba de Geralt cresce com o passar do tempo

A CD Projekt prestou atenção aos pormenores.

Sabias que a barba de Geralt vai crescer com o passar do tempo em The Witcher 3? Este foi um dos pormenores deliciosos revelados pela revista alemã Gamestar, que teve a oportunidade de experimentar o aguardado jogo durante dois dias seguidos.

The Witcher 3: Wild Hunt não será compatível com DirectX12

No entanto a CD Projekt revelou que vai colocar ferramentas à disposição dos modders quando o jogo for lançado.

Os jogadores de PC estão ansiosos por ficarem a conhecer mais detalhes sobre o The Witcher 3: Wild Hunt. Apesar das informações da CD Projekt RED sobre o que veremos no PC chegarem a conta gotas, desta vez o estúdio revelou alguns dados num recente FAQ.

CD Projekt considerou fazer um remake dos dois primeiros The Witcher

Mas preferiram investir os seus recursos em The Witcher 3 e Cyberpunk 2077.

As remasterizações em alta definição estão na moda e até a equipa da CD Projekt RED considerou a possibilidade de adaptar The Witcher e a sua sequela nas plataformas da nova geração. No entanto a equipa polaca acabou por descartar essa ideia para focar-se inteiramente em The Wticher 3: Wild Hunt e Cyberpunk 2077.

The Witcher 3: Wild Hunt está 85% completo

CD Projekt confirmou também que os personagens terão sotaque britânico.

Na última edição da revista britânica GamesMaster, a CD Projekt RED, disse que o desenvolvimento de The Witcher 3: Wild Hunt está nos 85% da sua conclusão, uma percentagem que está em consonância com a agenda de lançamento do jogo.

Porque é que The Witcher 3 não corre a 60FPS na PS4 e Xbox One?

CD Projekt explica que acima de tudo quer criar um RPG que deixe uma impressão duradoura.

Quando The Witcher 3 foi anunciado a CD Projekt esperava que o jogo pudesse correr nas versões consola a 60fps, no entanto parece que tiveram que rever as suas expectativas para os 30 fps, rácio que começa a ser o padrão para os jogos da nova geração de consolas.

CD Projekt confirma The Witcher 3 a 900p na Xbox One

CD Projekt confirma The Witcher 3 a 900p na Xbox One

A resolução será inferior à versão PS4.

Depois da revista alemã Gamestar ter avançado com o primeiro relato, a CD Projekt confirmou por fim ao Gamespot que a versão Xbox One de The Witcher 3 corre de facto com a resolução 900p.

Embora o estúdio tenha dito antes que estava a apontar para a resolução 1080p em ambas as consolas, parece que agora na recta final não foi possível cumprir a promessa para a consola da Microsoft. Na versão da PS4 a resolução será 1080p. No que toca à framerate, ambas as versões vão estar bloqueadas a 30fps.

O lançamento de The Witcher 3 foi recentemente adiado para maio. Teremos que esperar pela versão final para ver se existem diferenças significativas entre as duas versões.

Read more...

The Witcher 3: 1080p30 na PS4 e 900p30 na One

Versão PC deverá ser superior.

No recente evento especial dedicado a The Witcher 3, no qual o Eurogamer Portugal esteve presente, tivemos um fantástico deslumbre sobre o antecipado jogo e segundo uma revista Alemã, foi descoberta a resolução do jogo nas consolas.

Não é usual os estúdios de videojogos abrirem as suas portas aos meios de comunicação. Normalmente permitem uma e outra excepção, mas quase sempre são oficinas sobre as quais o consumidor dos seus jogos pouco conhece, salvo a proveniência do título que tem em mãos. Numa iniciativa inédita, a CD Project Red, radicada em Varsóvia, na Polónia, abriu pela primeira vez as portas da fábrica onde se produzem as aventuras de Geralt of Rivia e, exclusivamente para Portugal, o Eurogamer viajou a convite da Bandai Namco Games Ibérica até Varsóvia, onde pudemos conhecer as instalações e a equipa que faz de The Witcher um dos melhores jogos de aventuras.

A CD Project Red está mais determinada do que nunca em conquistar os fãs de videojogos com o derradeiro capítulo da épica aventura de fantasia medieval, The Witcher 3: Wild Hunt, o jogo para as consolas da nova geração, assim como para o PC, plataforma para a qual o original fora lançado. Witcher 3: Wild Hunt é o jogo mais ambicioso deste estúdio polaco, radicado em Varsóvia e com um outro pequeno grupo a trabalhar em Cracóvia, porque é também o jogo que mais conteúdos recebeu durante a sua primeira fase de produção. Como nos conta o português José Teixeira, a trabalhar na CD Project Red, natural de Almada (podem ler entrevista em separado) e produtor de efeitos visuais, o jogo cresceu exponencialmente em 2013, pelo que coligar todos os elementos foi uma tarefa árdua que transitou para o ano seguinte e que levou a equipa a adiar o jogo por duas ocasiões.

"Eles fizeram conteúdos gigantescos"

José Teixeira, Senior VFX Artist da CD Project RED, em entrevista exclusiva ao Eurogamer sobre The Witcher 3: Wild Hunt.

Natural de Almada e a residir na Polónia desde 2009, onde começou a trabalhar para um estúdio chamado People Can Fly, José Teixeira é hoje um dos rostos preferenciais da CD Project Red para transmitir aos média as informações sobre o mais recente jogo do estúdio: The Witcher 3: Wild Hunt, a grande aventura de fantasia medieval para as actuais consolas, para o PC e que volta a ter Geralt of Rivia como personagem central.

O que gostarias de saber sobre The Witcher 3?

Os produtores poderão responder a uma das tuas perguntas.

Há alguma coisa que gostarias de saber sobre The Witcher 3? Um detalhe específico? Quais os planos para o futuro? Ou outra questão qualquer que tenhas em mente? Então pergunta à vontade.

The Witcher 3: "Existem pequenos erros"

Estúdio polaco aprofunda o adiamento do jogo para maio de 2015.

Os últimos meses foram traumáticos para os ditos jogos AAA. Primeiro foi Driveclub com os erros nas funções online, depois Assassin's Creed Unity com inúmeras falhas, a seguir Halo: The Master Chief Collection com problemas no matchmaking, e mais recentemente The Crew, que requer longos períodos de espera nas partidas PvP.

Adr1ft e The Witcher 3 confirmados no The Game Awards

Mais dois jogos foram confirmados para o The Game Awards 2014, são eles Adr1ft e claro The Witcher 3: Wild Hunt.

A confirmação veio através de uma antevisão em vídeo onde podemos ver outros dos jogos já confirmados como Bloodborne, No Man's Sky, The Order: 1886, Metal Gear Online e King's Quest.

Para quem não conhece, Ar1ft é uma aventura na primeira pessoa criada por Adam Orth, que ficou conhecido pela sua saída polémica da Microsoft, enquanto que The Witcher 3 dispensa apresentações, trata-se apenas de um dos jogos mais aguardados do próximo ano.

Read more...

The Witcher 3: Wild Hunt contará com 16 DLCs gratuitos

A CD Projekt sabe como agradar aos jogadores.

Mais uma vez contrariando as tendências da indústria e caindo nas boas graças dos jogadores, a CD Projekt anunciou que tem planos para lançar 16 DLCs gratuitos para The Witcher 3: Wild Hunt após o lançamento do jogo.

CD Projekt garante que não haverá downgrade em The Witcher 3

E promete que a versão final será melhor do que o que foi mostrado nas imagens.

Marcin Momot, gestor da comunidade da CD Projekt RED para o desenvolvimento de The Wticher 3: Wild Hunt, falou com o site WorldsFactory sobre as mais recentes imagens do jogo (podem ver no final do artigo) que têm gerado alguma controvérsia, com alguns fãs a dizerem que o jogo poderá estar menos detalhado do que o que fora inicialmente anunciado.

CD Projekt defende o protagonista de The Witcher

Há quem critique Geralt por ser demasiadamente bonito em The Witcher 3.

No mundo dos videojogos existem algumas polémicas pelas quais se abordam temas mais sérios e noutras vezes fala-se sobre assuntos mais superficiais. Desta vez calhou a fava a The Witcher 3: Wild Hunt, mais concretamente a Geralt, o protagonista do jogo.

Série The Witcher chega à marca dos 8 milhões

The Witcher 3 deverá dar mais um bom empurrão.

Um novo relatório financeiro da CD Projekt revelou que as vendas totais de The Witcher e The Witcher 2: Assassins of Kings chegaram aos 8 milhões de unidades vendidas em todo o mundo.

Confirmado novo filme de The Witcher

Confirmado novo filme de The Witcher

O realizador será Tomasz Baginski.

O site thenews.pl confirmou que haverá uma nova adaptação para cinema de The Witcher, romance do escritor Andrzej Sapkowski que deu origem à série de jogos com o mesmo nome.

O filme vai-se basear nas aventuras de Geralt de Rivia dos livros, mas terá uma certa relação com os videojogos. A produção vai estar a cargo do estúdio Platige Image, responsável pelas sequências de introdução dos dois primeiros jogos The Witcher e pelo teaser de Cyberpunk 2077.

Este não se trata do primeiro filme baseado nos livros, em 2001 chegou às salas de cinema Wiedzmin, um filme que não foi muito bem recebido pelo público.

Read more...

CD Projekt promete espremer ao máximo a PS4 e Xbox One

Ainda não sabem se The Witcher 3 vai correr a 1080p na PS4 e Xbox One.

Depois do português José Teixeira, encarregado pelos efeitos visuais na CD Projekt, ter dito que as versões consolas da nova geração de The Witcher 3 podem não chegar aos 1080p, chegou a vez de Tomasz Tinc, encarregado de marketing da produtora, falar sobre o assunto.

The Witcher 3 pode nem chegar aos 1080p nas consolas da nova geração

Inicialmente a CD Projekt pensou que nem a PS4 nem a Xbox One conseguiam correr o jogo.

Durante a Gamescom, José Teixeira, o português encarregado dos efeitos especiais da CD Projekt, falou sobre alguns aspectos técnicos de The Witcher 3: Wild Hunt, revelando algumas informações interessantes sobre as versões consola do jogo.

Digital FoundryAnálise Tecnológica: The Witcher 3: Wild Hunt

O Digital Foundry fala sobre o espantoso novo motor do CDPR e dos seus planos para tratar de forma igual os jogadores PC e consolas.

O CD Projekt RED está entre os mais conceituados estúdios PC da atualidade e demonstrou uma abordagem sem compromissos a qualquer projeto que inicie. O que queremos dizer: a sublime versão Xbox 360 de The Witcher 2 simplesmente não cortava no código PC original, ao invés disso tinha código reescrito para levar a estética da consola numa nova e melhorada direção. Witcher 3 está a ser desenvolvido na Xbox One e PlayStation 4 portanto podemos esperar novamente um derivado da experiência PC ou algo mais perto de paridade? E como está a equipa à procura de tirar o máximo do desenvolvimento PC?

The Witcher 3 com novo gameplay na Comic Con

The Witcher 3 com novo gameplay na Comic Con

30 minutos inéditos no evento de San Diego.

A CD Projekt RED irá marcar presença no evento Comic Con de San Diego e como seria de esperar vai trazer consigo o tão desejado The Witcher 3: Wild Hunt.

O estúdio polaco prometeu que durante o evento vão mostrar "30 minutos de gameplay exclusivos" sobre o jogo, no entanto a demonstração que se realizará no dia 24 de julho estará limitada a mil pessoas.

No evento estão também alguns dos responsáveis pelo jogo para responder a todas as questões do público.

Read more...

Novos detalhes de The Witcher 3: Wild Hunt

Haverá muitos monstros e serão difíceis de derrotar.

Konrad Tomaszkiewicz, director de The Witcher 3: Wild Hunt, revelou novos detalhes sobre o jogo, mais precisamente, sobre o número de inimigos e da complexidade dos confrontos.

Produtora de The Witcher 3 promete oferecer DLC da forma correcta

Pequenos DLC serão gratuitos. DLC com valor elevado de produção e que acrescentem algo à história serão pagos.

O estúdio CD Projekt RED, encarregado da série The Witcher, expressou muitas vezes no passado o seu desagrado em relação à estratégia utilizada pelos conteúdos adicionais na indústria. A companhia está completamente contra aqueles que pedem mais dinheiro aos fãs, mas elogia os conteúdos gratuitos e em The Witcher 3: The Wild Hunt isso não será uma excepção.

The Witcher 4 já está nos planos da CD Projekt RED

Recente fuga de documentos indicam um novo jogo da série.

Durante estes últimos dias têm surgido várias fugas de informação relacionadas com The Witcher 3: Wild Hunt que fazem referência a personagens e mapas que poderão estragar a experiência de um jogo que será lançado apenas em fevereiro do próximo ano.

The Witcher 3 deverá atingir os 1080p mais facilmente na PS4 que na Xbox One

CD Projekt RED acredita que no futuro todos os jogos das duas consolas terão esta resolução.

Os polacos da CD Projekt RED estão a desenvolver o muito aguardado The Witcher 3: Wild Hunt para as consolas da nova geração, título que estão a trabalhar para que atinja a resolução 1080p tanto na PS4 como na Xbox One, embora admitam que esta resolução é mais fácil de conseguir na nova consola da Sony.

CD Projekt descarta remasterizações de The Witcher 1 e 2 nas novas consolas

CD Projekt descarta remasterizações de The Witcher 1 e 2 nas novas consolas

E confirmam que a produção de Cyberpunk está no bom caminho.

Apesar de ter virado moda nesta nova geração de consolas, a CD Projekt RED não tem nos seus planos lançar versões remasterizadas de The Witcher 1 e 2 na PS4 e Xbox One, preferindo focar-se no lançamento de The Witcher 3: Wild Hunt.

Piotr Krzywonosiuk, chefe de produção da equipa polaco, confirmou isso ao site Gamezone, quando questionado sobre o assunto.

"Não creio, estamos completamente focados em Wild Hunt, e depois temos outras coisas em que estamos a trabalhar, uma delas é Cyberpunk. Por isso não penso que isso esteja nos nossos planos," respondeu.

Read more...

Pelo que foi mostrado de The Witcher 3: Wild Hunt até agora, é praticamente impossível não ficar surpreendido pela escala do mundo, pela beleza e detalhe nos cenários. Mas não é apenas o mundo que é enorme, aparentemente, as actividades para que este nos convida também serão extensas.

Novo vídeo gameplay de Witcher 3: Wild Hunt

O CD Projekt Red subiu ao palco da conferência da Microsoft para apresentar uma nova fatia de gameplay do seu aguardado The Witcher 3: Wild Hunt.

Geralt é o óbvio destaque neste vídeo e aqui surge a perseguir monstro enquanto exibe todas as suas capacidades para o fazer. Acabando na morte de um grifo.

O estúdio destacou vários elementos da componente gráfica e mecânicas de jogo mas não revelou quaisquer regalias exclusivas da Xbox One.

Read more...

Mais logo ao final da tarde a CD Projekt RED vai anunciar oficialmente o terceiro jogo da série The Witcher, mas algumas informações parecem já ter vazado, entre elas estão a capa do jogo nas várias plataformas e ainda os bónus para as reservas.

Vejam aqui a conferência de The Witcher 3 aqui

A partir das 19h00 será revelada a edição de colecionador, novo vídeo gameplay e mais surpresas.

Para os esquecidos, a CD Projekt vai transmitir hoje às 19h00 de Portugal Continental uma conferência dedicada a The Witcher 3, onde será revelado um novo vídeo gameplay, a edição de colecionador, entre outras novidades.

Barack Obama elogia The Witcher

Presidente considera que o jogo é um símbolo da Polónia.

O presidente dos Estados Unidos da América, Barack Obama, elogiou a série de jogos The Witcher como um símbolo da ética laboral da Polónia e do seu lugar na nova economia mundial.

The Witcher 3 será um dos grandes protagonistas da E3

CD Projekt fará uma apresentação com 45 minutos de gameplay.

The Witcher 3 é sem sombra de dúvidas um dos jogos mais aguardados, depois de ter sido anunciado que o mesmo seria adiado para fevereiro do próximo ano, não se tem visto muito sobre o jogo, aparte das várias declarações dos produtores do jogo.

The Witcher 3 com conteúdos iguais em todas as versões

"Tratamos os jogadores todos por igual".

Marcin Iwinski, co-fundador da CD Projekt RED, afirmou em delcarações com o Eurogamer.net, que The Witcher 3: Wild Hunt não terá conteúdos exclusivos numa determinada plataforma, uma vez que eles "tratam os jogadores todos por igual."

CD Projekt RED revela novo logótipo

The Witcher 3 também actualizado.

A CD Projekt Red actualizou o logótipo da companhia, assim como o símbolo do muito aguardado The Witcher 3: Wild Hunt. O anterior símbolo estava com a empresa desde a sua fundação, Kicinski e Iwinski foram pioneiros da indústria de distribuição de videojogos Polaca nos anos 90, até que decidiram transportar a sua experiência para o campo do desenvolvimento.

The Witcher 3 poderá estar melhor na PS4 que na Xbox One

CD Projekt acredita que jogadores nem vão reparar e que a guerra das resoluções é só uma jogada de marketing.

Marcin Iwinski, co-fundador da CD Projekt, não quis entrar no debate das resoluções e da taxa de imagens por segundo que The Witcher 3: Wild Hunt terá na PS4 e Xbox One, e apesar de confessar que poderá haver diferenças entre as versões, afirmou que se as houver serão mínimas.

The Witcher 3: 900p na PS4 e 720p na XO?

Consolas representam definições mínimas do PC?

Tendo em conta que The Witcher 3 só deverá sair perto de Fevereiro de 2015, ainda existe muito tempo de desenvolvimento pela frente mas atualmente surgiram rumores que apontam uma resolução máxima de 900p nas consolas.

Duas áreas de The Witcher 3 terão 136 quilómetros quadrados

Só essas áreas são 3.5 vezes maiores que Skyrim.

ATUALIZADO: Por lapso da nossa parte referimos que numa conferência o CD Projekt tinha revelado que o mapa total de The Witcher 3 teria 136 quilómetros quadrados, quando na verdade essa extensão refere-se apenas a duas áreas do jogo, a cidade de Novigrad e a área de Skellige.

The Witcher: House of Glass já disponível

Nova banda desenhada expande o universo do jogo.

O primeiro capítulo da banda desenhada The Witcher: House of Glass, uma colaboração entre a CD Projekt RED e a Dark Horse Comics, já está disponível em formato digital na aplicação iOS e Android da Dark Horse Comics e na sua loja online.

CD Projekt explica razões para adiamento de The Witcher 3

Jogo foi adiado para o próximo ano.

Como já é sabido, o CD Projekt decidiu adiar o lançamento do terceiro capítulo da série The Witcher para 2015. A produtora viu-se obrigada a adiar o jogo para ter mais tempo para ajustar e melhorar a jogabilidade e gráficos.

CD Projekt prefere não falar das resoluções de The Witcher 3

Porque tudo pode mudar no final da produção.

O CD Projekt, estúdio responsável pela série The Witcher, preferiu não falar sobre as resoluções e taxa de fotogramas por segundo de The Witcher 3: Wild Hunt nas consolas da nova geração, uma vez que não faz qualquer sentido para eles, tendo em conta que o jogo ainda está em produção.

CD Projekt: "PS4 e Xbox One são duas peças de hardware fantásticas"

Esperam que The Witcher 3 seja revolucionário.

Maciej Szceśnik da CD Projekt RED, líder de design da gameplay de The Witcher 3: Wild Hunt, mostrou-se maravilhado com a PlayStation 4 e a Xbox One, definindo-as como "duas peças de hardware fantásticas", que lhes estão a ajudar a criar o melhor jogo possível.

The Witcher 3 terá um mundo recheado de aventuras

Mundo será 20% maior que o de Skyrim.

Em declarações à revista oficial PlayStation, Maciej Szczesnik, designer de jogabilidade de The Wichter 3, contou que os jogadores vão ter muito com que se entreter num mundo que será 20% maior que o de Skyrim.

The Witcher 3 com 30 fps na PS4 e Xbox One?

CD Projekt aposta na riqueza dos cenários.

Numa recente entrevista com o site italiano PC Gaming, Balázs Török, programador principal da CD Projekt RED, indicou que o estúdio espera correr o tão aguardado The Witcher 3 a 30 frames por segundo nas versões consola da nova geração.

Microsoft poderá desbloquear potência oculta da Xbox One?

CD Projekt acredita que de certa forma sim.

Balázs Török, o grande responsável pelo motor de jogo de The Witcher 3: Wild Hunt, afirmou que do seu ponto de vista a Microsoft irá, gradualmente, abrir novas formas de tirar mais partido da Xbox One, tal como aconteceu com a Xbox 360 em 2007.

Para CD Projekt é mais fácil trabalhar na Xbox One

PS4 é mais complicada mas mais simples que PS3.

A CD Projekt RED, produtora da famosa série The Witcher, diz que é mais fácil desenvolver para a Xbox One do que para a PlayStation 4, apesar da nova consola doméstica da Sony ser mais simples que a sua antecessora.

The Witcher 2 esteve perto de ser cancelado

The Witcher 2 esteve perto de ser cancelado

Em 2009 a CD Projekt estava com graves problemas financeiros.

The Witcher 2: Assassins of Kings esteve perto de ser cancelado devido a problemas financeiros na CD Projekt, de acordo com um artigo do Eurogamer.net dedicado à companhia.

O ano era 2009 e a crise económica fazia-se sentir por toda a Europa. A CD Projekt tinha acabado de dar início à sua divisão de distribuição e publicação de jogos que estava a sugar todo o dinheiro. A juntar a isto, os lucros do primeiro The Witcher tinham sido gastos em The Witcher: Rise of the White Wolf, um projeto para as consolas que acabou por ser cancelado.

Marcin Iwiński, o fundador da companhia, descreve este momento na história da CD Projekt como assutador. "Houve provavelmente um ano em que estávamos a raspar dinheiro para pagar os salários no final do mês".

Read more...

Gameplay de The Witcher 3 escapa para a Internet

Gameplay de The Witcher 3 escapa para a Internet

Gravado durante uma apresentação à porta-fechada na Gamescom.

Um vídeo gameplay de The Witcher 3 que foi mostrando à porta fechada durante a Gamescom 2013 escapou para a Internet, mostrando cerca de seis minutos do RPG que será lançado para PC, PlayStation 4 e Xbox One algures em 2014.

A qualidade do vídeo é má, mas dá para ver um pouco da exploração do mundo e um segmento de diálogo com algumas personagens.

O vídeo está publicado no VGLeaks.

Read more...

CD Projekt RED não confirma The Witcher 3 para a Xbox One

Depois da revelação da Xbox One, vários estúdios/editoras que já tinham anunciado jogos para a próxima geração confirmaram o lançamento dos seus jogos na Xbox One, mas este não foi o caso CD Projekt Red e de The Witcher 3: Wild Hunt.

Adam Badowski, gestor do estúdio, disse ao GameSpot que não podia revelar qualquer detalhe naquele momento, mas que mais novidades sobre The Witcher 3 virão na E3.

The Witcher 3: Wild Hunt foi confirmado para PC, PlayStation 4 e "todas as plataforma de ponta" disponíveis no mercado em 2014. É de esperar que na E3 surja então a confirmação para a Xbox One, até porque The Witcher 2 foi lançado para a Xbox 360.

Read more...

The Witcher 3: Wild Hunt também sem DRM

Atitude dos produtores resulta em pedidos nos torrents para que o jogo não seja pirateado.

O estúdio responsável por The Witcher, o CD Project RED, é um dos poucos que se opõe ao uso de DRM nos jogos. Então, é apenas natural saber que The Witcher 3 não terá qualquer tipo de proteção contra a pirataria.

The Witcher 3: Wild Hunt com um modo multijogador?

CD Projekt RED responde que está a pensar em algo.

The Witcher 3: Wild Hunt, confirmado para PC e PlayStation 4 (e quase de certeza que será confirmado para a nova Xbox assim que esta for revelada), poderá ser mais um dos jogos tradicionalmente a solo que sentiu a necessidade de investir num modo multijogador.

CD Projekt confirma longevidade para The Witcher 3

CD Projekt confirma longevidade para The Witcher 3

Com o enredo secundário, serão cerca de 100 horas.

O estúdio CD Projekt confirmou esta tarde a longevidade para The Witcher 3: Wild Hunt.

De acordo com as informações desta manhã, provenientes de uma revista alemã, o jogo teria 50 horas de longevidade só no enredo principal. Esse número está correto, mas não contabilizada o enredo secundário.

Com o enredo secundário podem somar mais 50 horas de longevidade, ou seja, no total poderão perder-se em The Witcher 3 durante cerca de 100 horas.

Read more...

The Witcher 3 terá uma longevidade de 50 horas

O mundo do jogo poderá assumir 36 estados finais diferentes.

Desde o seu anúncio que The Witcher 3: Wild Hunt tornou-se num dos RPG mais aguardados para a próxima geração de consolas, não só porque é uma sequela direta do excelente The Witcher 2: Assassin of Kings, mas porque o hardware mais poderoso das novas consolas permitirão expandir os horizontes da visão criativa do CD Projekt RED.

The Witcher 3: Wild Hunt confirmado para a PS4

The Witcher 3: Wild Hunt confirmado para a PS4

Com a revelação oficial da consola, o CD Projekt pode finalmente confirmar o que já se suspeitava.

O estúdio CD Projekt RED confirmou esta manhã o que já se suspeitava: The Witcher 3: Wild Hunt será lançado para a PlayStation 4.

O jogo foi inicialmente confirmado para PC e todas as plataformas com tecnologia de ponta disponíveis em 2014, que foi uma forma subtil de dizer consolas de próxima geração. O jogo também deverá ser lançado para a nova Xbox, mas a CD Projekt RED terá que aguardar que a Microsoft faça a grande revelação da consola para comunicar a confirmação, semelhante ao que aconteceu com a versão para a PlayStation 4.

"Depois do PlayStation Meeting de ontem podemos finalmente prometer: The Witcher 3 está a caminho da PlayStation 4," disse o estúdio.

Read more...

The Witcher 2 disponível em português

CD Projekt cooperou com a comunidade para traduzir o jogo.

A CD Projekt RED anunciou que The Witcher 2, disponível para PC e Xbox 360, se encontra agora com legendas em português (e também em Coreano, se quiserem saber).