Uncharted 4: O Fim de um Ladrão Guias

Uncharted 4 - Guia para todas as notas e entradas no diário

Como obter 4 Troféus sem grandes problemas.

Para ajudar os exploradores a encontrarem com mais facilidade as notas e entradas no diário de Nathan Drake, enquanto persegue mais um tesouro, agora ao lado do seu irmão Sam, temos aqui mais um guia. Capaz de ajudar a alcançar quatro Troféus de Uncharted 4: O Fim de um Ladrão, este guia pretende ajudar-vos a descobrir todas as notas que Nate recolhe ao longo da sua jornada, e ainda as entradas que vai escrevendo ou desenhado quando vê algo curioso.

Uncharted 4 - Guia para os quebra-cabeças

Como obter o troféu "Testes e atribulações".

Apesar de Uncharted 4: O Fim de um Ladrão ser mais focado na aventura e na acção, que deixam o jogador entusiasmando com tantos perigos e peripécias, existem momentos em que será preciso pensar um pouco. Mesmo que sejam momentos curtos e na sua maioria fáceis, sabemos que alguns podem precisar de ajuda. Especialmente os que querem o Troféu "Testes e atribulações" que pode ser obtido no Capítulo 8, quando Nate e Sam viajam até à Escócia.

Uncharted 4 - Guia para o troféu "Dom da Palavra"

Como activar todas as conversas opcionais.

Um dos Troféus em Uncharted 4: O Fim de um Ladrão que pode escapar à grande maioria dos jogadores é aquele que nos pede para activar todas as conversas opcionais. Por vezes, podem estar tão focados em seguir na aventura de Nathan Drake que nem perdem tempo para apreciar todos os detalhes e alguns momentos revelam conversas interessantes que vos podem escapar. Para que possam desbloquear todas e conquistar o troféus, estamos aqui para ajudar.