Transformers: Fall of Cybertron

Spotlight

VídeoTransformers: Fall Of Cybertron - Trailer dos DLC

Dinobots e Decepticons chegam ao multijogador este mês.

Transformers: Fall of Cybertron - Análise

É tão bom que desta vez não sentimos a falta da Megan Fox.

Eventos importantes

Transformers: Fall of Cybertron - Análise

Transformers: Fall of Cybertron - Análise

É tão bom que desta vez não sentimos a falta da Megan Fox.

No que toca a jogos baseados em licenças, a Rocksteady, com Batman Arkham Aylum e Arkham City, é a produtora de eleição para todos. Não restam dúvidas que este estúdio britânico é capaz de fazer maravilhas no que toca a aproveitar uma licença, mas acho que os High Moon Studios também merecem mérito pelo seu trabalho, e não devem ser esquecidos. Basta olhar para Transformers: War For Cybetron, que é facilmente o melhor jogo já lançado baseado nos brinquedos da Hasbro.

War For Cybertron brilhou e marcou ao contar um capítulo por explorar no universo de Transformers, a extinção do planeta "mãe" Cybertron. Fall of Cybertron, que chega até nós dois anos depois, é uma continuação direta dos acontecimentos do primeiro jogo. É quase obrigatório ter jogado o primeiro para perceber o que está a acontecer, por isso se estão de olho neste, talvez queiram jogar primeiramente War For Cybertron. Um vídeo com um resumo dos acontecimentos de War For Cybertron poderia ter sido incluído, que também serviria para avivar a memória daqueles que já jogaram. Afinal de contas, foi lançado há dois anos atrás.

Em Fall of Cybertron a luta entre Autobots e Decepticons continua, e agora está mais feroz que nunca, com os recursos do planeta, principalmente o Energon (a energia vital dos Transformers), a ficarem cada vez mais escassos. A campanha começa de vagar, parecendo que não passa de uma tentativa forçada de prolongar o sucesso de War For Cybetron, mas lentamente começa a surpreender e revelar-se numa aquisição obrigatória para qualquer fã dos Transformers.

Read more...

High Moon Studios com anúncio no Comic-Con

Parece ser um novo jogo baseado numa licença da Marvel.

Os High Moon Studios, que está a desenvolver Transformers: Fall of Cybertron, e a Activision farão um anúncio na apresentação "Marvel Video Games" que terá lugar no Comic-Con de San Diego.

Treyarch ajudou no multijogador do novo Transformers

Fall of Cybertron terá influências de Call of Duty.

Fazer parte da mesma companhia que tem vários estúdios especialistas em Call of Duty tem as suas vantagens, como por exemplo, pedir ajuda a um desses estúdios para ajudar na componente multijogador de um jogo que não seja Call of Duty.

Cronologia de Transformers revelada

Saibam o que acontece em Fall of Cybertron.

Em Transformers: War for Cybertron ficamos a conhecer como o planeta natal dos Transformers foi consumido e destruído pela guerra entre os autobots e decepticons, mas a estória não acabou aí, em Fall of Cybertron, os High Moon Studios vão dar continuidade aos eventos do antecessor.