Tony Hawk's Pro Skater 5

Eventos importantes

Confronto: Tony Hawk's Pro Skater 5

Digital FoundryConfronto: Tony Hawk's Pro Skater 5

O Digital Foundry investiga este pesadelo.

Tony Hawk's Pro Skater 5 deveria ser uma triunfante despedida da adorada série. Ao invés disso, entrega uma experiência que nem parece completa, sem polimento e imprópria para lançamento. Cheio de erros e sem optimização, o mais recente jogo - talvez o último - sofre de vários problemas como personagens que entram pelo cenário, música e cinemáticas aos soluços, juntamente com problemas no streaming de texturas. A licença Tony Hawk termina no final deste ano e parece que o estúdio Robomodo teve um calendário rigoroso para lançar o jogo a tempo, resultando num produto que precisava de mais meses de desenvolvimento.

Sem surpresas, existe uma actualização de 6GB, além dos 7.8GB instalados do jogo em si. Haviam relatos que as principais missões ficavam bloqueadas até instalar a actualização mas não é verdade: as missões principais, e os modos tutorial e 'create a park' estão disponíveis de imediato. A actualização de lançamento é obrigatória, especialmente na PS4, pois melhora os soluços nas cinemáticas de introdução, o lento streaming de texturas e suaviza o rácio de fotogramas. Na Xbox One, a actualização adiciona um vídeo com cenas de skateboarding existentes na PS4 sem actualização, além disto são difíceis de encontrar diferenças.

Para ilustrar, são precisos 15-30 segundos para os bens em alta resolução serem carregados na Xbox One, as áreas esborratadas são visíveis no chão, paredes e pipes - algo que não é corrigido. As coisas melhoram na PS4 - os bens surgem passados alguns segundos assim que instalamos a actualização. A forma como o jogo lida com o streaming após carregar um local parece afectar a performance na One. Os rácios de fotogramas são mais afectados quando temos arte esborratada no ecrã, sugerindo que o streaming durante gameplay afecta imenso a performance.

Read more...

Conan O'brien joga Tony Hawk: Pro Skater 5

Mais um segmento hilariante do apresentador.

Conan O'brien está de volta ao ataque com mais um episódio hilariante do Clueless Gamer, um segmento do seu programa em que o apresentador faz piadas sobre os jogos mais recentes.

Mais 3 minutos de Tony Hawk: Pro Skater 5

Robomodo mostra como transportou os skaters para o jogo.

A Activision lançou mais um vídeo de Tony Hawk: Pro Skater 5, mostrando o processo levado a cabo pela Robomodo para transportar os skaters da vida real para dentro do jogo, um processo que implicou análise facial e muitas fotografias para captar todos os detalhes, incluindo as suas tatuagens.

Vejam o novo trailer de Tony Hawk's Pro Skater 5

Vejam o novo trailer de Tony Hawk's Pro Skater 5

Novo jogo de skate chega nas próximas semanas.

A Activision deu a conhecer um novo trailer de Tony Hawk's Pro Skater 5.

No vídeo podemos ver uma mistura de imagens reais com sequências do jogo, onde podemos dar mais uma vista de olhos pelos gráficos. Para além disso apresenta também algumas características, como o editor de níveis.

Tony Hawk's Pro Skater 5 chega no dia 2 de outubro à PlayStation 4 e Xbox One. As versões PS3 e Xbox 360 chegarão em novembro.

Read more...

Tony Hawk Pro Skater 5 com vídeo de gameplay

Tony Hawk Pro Skater 5 com vídeo de gameplay

É muito parecido com os originais.

Se estão curiosos acerca do novo Tony Hawk Pro Skater, aqui estão alguns minutos do jogo que foram mostrados no canal do Youtube dedicado à E3. A inconfundível voz por detrás do vídeo é a do famoso skater, que estava a comentar enquanto o vídeo era mostrado.

De acordo com o próprio Tony Hawk, o jogo mantém a mesma fórmula e controlos dos originais Pro Skater. O jogo será lançado em 2015 para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3 e Xbox 360.

Read more...

Tony Hawk Pro Skater 5 sem online na PS3 e Xbox 360

Se querem jogar online têm que comprar o jogo para a PS4 ou Xbox One.

Estão a pensar comprar Tony Hawk Pro Skater 5 para a PS3 ou Xbox 360? Fiquem avisados que estas versões não contarão com funcionalidades online, contrastando com as versões PS4 e Xbox One.

Tony Hawk Pro Skater 5 anunciado

Vejam as primeiras imagens.

O próprio Tony Hawk já tinha revelado antecipadamente que um novo jogo com o seu nome estava a caminho, mas só hoje é que foi anunciado oficialmente através da revista Game Informer, que divulgou as primeiras imagens e informações.