Tom Clancy's Ghost Recon: Future Soldier

Spotlight

VídeoGhost Recon Future Soldier - Trailer de lançamento

O terceiro DLC para o jogo disponível hoje.

VídeoGhost Recon: Future Soldier - Raven Strike Walkthrough

DLC já disponível no Xbox Live. Chega hoje à PSN.

Digital FoundryGhost Recon: Future Soldier vs. Kinect

Ubisoft demonstra porque os shooters hardcore não funcionam como o Kinect.

VídeoGhost Recon Future Soldier - Arctic Strike Trailer

DLC disponível no Xbox Live, amanhã na PS3.

Eventos importantes

Sequela de Ghost Recon: Future Soldier está em cima da mesa

Sequela de Ghost Recon: Future Soldier está em cima da mesa

Estúdio Ubisoft de Kiev ficará encarregue do port para PC.

Uma imagem de uma apresentação publicada no Facebook do estúdio de Kiev da Ubisoft revela que uma sequela de Ghost Recon: Future Soldier está nos planos.

Podemos ler nas conquistas da equipa de Kiev que "A equipa de GRFR: Next quer trabalhar connosco". É provável que o estúdio de Kiev fique encarregue da versão PC, dado que foi responsável pelo port do jogo anterior e também de Tom Clancy's HAWX, From Dust, Driver: San Francisco e Assassin's Creed: Revelations.

O estúdio aclama que no port de Ghost Recon: Future Soldier conseguiram lançar "um grande jogo em condições de trabalho difíceis", mas no fórum da Ubisoft os jogadores não concordam com a parte da qualidade do jogo e mostram preocupação que este estúdio esteja envolvido na sequela.

Read more...

Ghost Recon: Final Mission na PlayStation Vita?

Lojas listam ainda Assassin's Creed 3 Vita.

A Ubisoft pode estar a preparar algumas apresentações dedicadas à PlayStation Vita pois algumas lojas indicam que duas das suas mais famosas séries vão ter direito a versões portáteis.

Ghost Recon PS3 com instalação de 6.35GB

Versão Xbox 360 também tem instalação obrigatória.

Segundo avançado pelo VG247 que teve acesso à versão de venda de Tom Clancy's Ghost Recon: Future Soldier, ambas as versões para consola vão apresentar instalações obrigatórias.

Tom Clancy's Ghost Recon: Future Soldier - Análise

Tom Clancy's Ghost Recon: Future Soldier - Análise

Gears of Recon: Future Warfare.

Já passaram cerca de 5 anos desde que Ghost Recon: Advanced Warfighter 2 foi lançado o qual reforçou a posição singular do primeiro numa indústria que iria vibrar com o género, mas que na altura estava ainda a dar os primeiros passos. Já na altura GRAW foi pioneiro na implementação de um enquadramento credível na sua narrativa, as novelas políticas de Tom Clancy traziam para os jogos enredos a lembrar o que se ia vendo em séries na TV, assim como nos deu uma vertente mais tática ao género de ação na terceira pessoa. Se no seu enredo GRAW nos deu algo arrojado, na sua gameplay deu-nos algo que poderia ser equiparado a outros, como Gears of War na altura, mas que não era propriamente igual, era algo seu.

Arrebatador e singular em 2006, reforçado em 2007, pode Ghost Recon regressar em 2012 e manter-se igualmente relevante para a indústria ou terá perdido demasiado tempo para voltar a conquistar uma posição entre a elite do género? Essa é uma tarefa e um desejo que a Ubisoft pretende alcançar e para isso colocou a Red Storm Entertainment a trabalhar em conjunto com a Ubisoft Paris (outra veterana na série) e com a Ubisoft Bucareste, uma estreante em Ghost Recon. Por outro lado, Future Soldier representa uma espantosa oportunidade para o debate sobre se as séries anuais podem verdadeiramente manter o fulgor ou se o descanso pode fazer bem à série e aos fãs.

Os Soldados do Futuro:

Read more...

Ghost Recon: Future Soldier com DLC planeado

Artic Strike chegará em julho.

A Ubisoft anunciou "Arctic Strike", um DLC para Ghost Recon: Future Soldier que custará 800 pontos Microsoft na Xbox 360, e 10 dólares na Playstation Network. Nada foi revelado ainda em relação à versão para PC.

Ghost Recon: Future Soldier Beta - Antevisão

ArtigoGhost Recon: Future Soldier Beta - Antevisão

O que esperar do modo multijogador.

A semana passada tive a possibilidade de experimentar a beta do modo multijogador do Ghost Recon Future Soldier, a mais recente entrada no campeonato mundial de "shooters" da indústria de videojogos. Inicialmente a experiência foi algo dolorosa, com alguma instabilidade nos servidores, quebras durante as partidas e afins, mas mais para o final a coisa estabilizou.

Estou longe de ser um especialista neste género de jogos, mas sou cuidadoso, fator essencial para ser bem-sucedido neste Ghost Recon Future Soldier. A ação é uma espécie de Gears of War misturado com Socom, com a parte estratégica a seguir o caminho deste último e o sistema de cover a fazer lembrar o título da Xbox. O nível de entrada pareceu-me exigente, para alguém sem experiência neste género de títulos as diferenças entre o tipo de unidades não são claras e o aspeto estratégico obriga-nos a avançar em bloco, cuidadosamente e sem grandes heroísmos.

A versão a que tive acesso tinha apenas dois mapas (Pipeline e Mill), mas ambos de grandes dimensões e com várias possibilidades de abordagem. Estavam disponíveis três tipos de unidades militares (ou classes), Engineer, Scout e Rifleman, cada uma com modelos de armas e equipamento próprios. O Rifleman pareceu-me desenhado para um estilo de jogo mais agressivo, com maior resistência e armas de maior calibre, o Engineer utiliza armas e truques mais defensivos de onde destaco as "sensor granades", e finalmente o Scout, capaz de utilizar a célebre sniper rifle, e de ficar indetectável quando não está em movimento.

Read more...

Data para beta de Ghost Recon: Future Soldier

Data para beta de Ghost Recon: Future Soldier

Começa a 19 de Abril e termina a 2 de Maio.

A Ubisoft anunciou hoje que a beta multijogador de Ghost Recon: Future Soldier vai começar a 19 de Abril e vai terminar a 2 de Maio.

Os interessados com uma Xbox 360 ou PlayStation 3 podem aderir e jogar em confrontos de 12 jogadores ao longo de dois diferentes modos com três classes diferentes.

Conflito coloca duas equipas frente a frente que tentam conquistar objetivos ao longo do mapa para ganhar pontos e vencer a outra equipa. No dia 26 de Abril chega o outro modo de jogo que tem como nome Sabotador. Aqui os jogadores tem que recuperar bombas para as detonar na base adversária.

Read more...

Ghost Recon Future Soldier terá direito a uma beta

Ghost Recon Future Soldier terá direito a uma beta

Chega em abril apenas para a Xbox 360 e PS3.

Juntamente com a revelação da data de lançamento para Tom Clancy's Ghost Recon Future Soldier, a Ubisoft revela os planos para uma beta do jogo.

A Ubisoft comunicou que o jogo terá uma beta em abril, chegando apenas para as consolas, PS3 e Xox 360.

A beta focar-se-à no modo multijogador do jogo.

Read more...

Beta de Future Soldier em Janeiro

Beta de Future Soldier em Janeiro

SC: Conviction dá acesso mais cedo.

A Ubisoft anunciou que a beta de Ghost Recon: Future Soldier terá início em Janeiro de 2012.

Aqueles que compraram Splinter Cell: Conviction, poderão experimentar a beta mais cedo. Os restantes, vão ter que esperar mais algum tempo.

A plataforma escolhida para a beta foi a Xbox 360. A PlayStation 3 ou PC ficaram de fora.

Read more...

Ubisoft adia novo Ghost Recon e Driver

Fala sobre a prestação dos seus jogos.

A Ubisoft anunciou que Driver: San Francisco e Ghost Recon: Future Soldier foram adiados e estão agora previstos chegar algures no ano fiscal de 2012.

Ghost Recon: Future Soldier adiado

Agora só chega em 2011.

A Ubisoft anunciou numa conferência financeira que Ghost Recon: Future Soldier foi adiado para 2011, sendo que agora deverá chegar entre Janeiro e Março do próximo ano.

Novos detalhes de Ghost Recon: Future Soldier

Arsenal futurista na ordem do dia.

Ghost Recon: Future Soldier vai-nos levar para acontecimentos entre 10 a 15 anos após os factos de Advance Warfighter, com a missão de deter as reivindicações de um grupo ultra-nacionalista que conseguiu derrubar o presidente Russo.