Super Smash Bros. Notícias

Super Smash Bros. Ultimate acusado de racismo

Tudo por causa de Mr. Game & Watch.

Já não é novidade nenhuma que, nos dias que correm, as pessoas ficam facilmente ofendidas. E os videojogos não escapam a esta mentalidade, sendo a mais recente vítima Super Smash Bros. Ultimate, o exclusivo Nintendo Switch.

Super Smash Bros. recebe novo trailer promocional

Super Smash Bros. recebe novo trailer promocional

Prepara-te para o lançamento.

Super Smash Bros. Ultimate teve direito a um novo trailer promocional.

Agendado para 7 de Dezembro, Super Smash Bros. Ultimate faz parte do lote de grandes lançamentos agendados para o final do ano.

Esse lançamento mais tardio, comparado com outros pesos pesados, poderá deixar-te sem dinheiro para este exclusivo Switch e a Nintendo não quer que te esqueças dele.

Read more...

Nintendo diz que Luigi está bem

Ele foi ceifado pela morte no vídeo de Super Smash Bros.

Na abertura da Nintendo Direct de ontem, dedicada inteiramente a Super Smash Bros. Ultimate, a Nintendo mostrou Luigi Mario, irmão de Mario Mario, a ser ceifado pela morte.

Super Smash Bros. Ultimate não se focará na vertente competitiva

O mais importante é não alienar diferentes audiências.

Apesar dos jogos da série Super Smash Bros. da Nintendo encantarem os jogadores profissionais que frequentemente constar nos principais torneios dedicados ao género, o director de Super Smash Bros. Ultimate não se quer focar no aspecto competitivo.

Com a chegada de Super Smash Bros. Ultimate às lojas, em Dezembro, e Pokémon: Let's Go! Pikachu e Eevee em Novembro, muitos podem questionar se a Nintendo conseguirá stock suficiente da popular Switch.

Com o lançamento de cada um dos últimos títulos de Super Smash Bros., o realizador Masahiro Sakurai tem vindo a afirmar que o mesmo poderia ser o último da saga. Continuando esta tendência, Sakurai está a tratar Super Smash Bros. Ultimate como sendo, potencialmente, o último jogo Smash.

Super Smash Bros é um jogo novo

Criado com base na Nintendo Switch.

Super Smash Bros. Ultimate foi o jogo com mais destaque na Direct transmitida pela Nintendo durante a E3 pois este "brawler" vai ser o maior da história da série, com todas as personagens lançadas, acompanhadas por mais lutadores.

Super Smash Bros. Ultimate irá correr a 1080p e 60fps em modo caseiro

No modo portátil, a resolução desce para 720p/60fps.

A Direct da E3 da Nintendo que decorreu ontem foi usado, em grande escala, como veículo para mostrar o novo Smash Bros e as novas características do popular jogo de luta, incluindo o maior catálogo de lutadores de todos os jogos da saga. Todavia, surgem hoje detalhes relacionados com a performance do jogo na consola híbrida da Nintendo.

Masahiro Sakurai confirma que trabalha no novo Super Smash Bros.

A Nintendo satisfez finalmente o desejo dos seus fãs e confirmou na mais recente Nintendo Direct que a série Super Smash Bros. está a caminho da Nintendo Switch.

No entanto, o pequeno teaser que entusiasmou os jogadores não foi acompanhado de muitas informações, o que deixou a comunidade com algumas questões em torno deste título.

Masahiro Sakurai, responsável pelos anteriores jogos, confirmou no Twitter que está a liderar a equipa que trabalha em Super Smash Bros. para a Nintendo Switch.

Read more...