Super Mario Odyssey Destaques

A espera por Super Mario Odyssey foi longa, mas para quem esperou pelo regresso da série à exploração 3D desde Sunshine, Odyssey é uma boa sequela. Está repleto de conceitos interessantes, gameplay firme e personalidade - é a Nintendo no seu melhor, uma combinação brilhante de ideias frescas e tecnologia excepcional.

Super Mario Odyssey é o jogo pelo qual esperamos, uma demonstração tecnológica da uma das equipas mais talentosas na Nintendo. O molde de Mario Galaxy que permitia total exploração 3D está presente - de várias formas sentes que é um sucessor directo desses dois clássicos Wii - mas vai mais longe: Super Mario Odyssey expande as mecânicas de Galaxy através de cenários mais loucos e exóticos que apenas podiam ser criados numa consola mais poderosa. Já vimos o ambiente mais realista em New Donk City, mas a mais recente demo mostrou-nos três novos níveis - Cappy Kingdom, Luncheon Kingdom e Seaside Kingdom.

Digital FoundrySuper Mario Odyssey: O jogo mais poderoso da Switch?

Tivemos a oportunidade de experimentar a demo na E3.

Apesar de algumas preocupações iniciais, a Switch teve um ótimo início e os seus jogos conseguiram impressionar desde o primeiro dia. Podemos desfrutar de um dos melhores Zelda de sempre, do fantástico Mario Kart 8, assim como do impressionante Arms, e estes são apenas alguns dos jogos que esta consola nipónica tem para oferecer. Existem mais jogos a caminho, mas o Super Mario Odyssey é um dos títulos mais promissores.

O ano passado a Nintendo apostou em The Legenda of Zelda: Breath of the Wild como jogo tema da sua presença na E3. Este ano, Super Mario regressa ao formato 3D, depois das experiências 2D em Super Mario Maker. Anunciado em Janeiro para a Nintendo Switch, foi conhecida agora a data de lançamento (27 de Outubro), acompanhada por duas demonstrações que deixam perceber a direcção tomada nesta odisseia que Super Mario vai embarcar.