Sleeping Dogs

Spotlight

VídeoSleeping Dogs: Definitive Edition - Trailer 101

Square Enix revela tudo o que precisam de saber.

VídeoSleeping Dogs - Year of The Snake Trailer

Novas missões após o fim do jogo.

VídeoSleeping Dogs - Trailer O Ano da Serpente

Novos conteúdos adicionais a caminho.

VídeoSleeping Dogs - Nightmare In North Point Teaser

Wei Shen com desafios terríveis pela frente.

Eventos importantes

Sleeping Dogs 2 estava nos planos da United Front Games

A sequela seria muito ambiciosa, mas nunca recebeu luz verde.

Uma sequela de Sleeping Dogs estava nos planos e chegou a estar na fase de pré-produção na United Front Games, no entanto, o segundo jogo acabou por ser cancelado em 2013, com a Square Enix a preferir apostar em Hitman e Tomb Raider.

Sleeping Dogs confirmado para PS4 e Xbox One?

Sleeping Dogs confirmado para PS4 e Xbox One?

Amazon estraga anúncio da Square Enix.

A Square Enix não deve ter ficado contente, mas a Amazon acabou de praticamente confirmar que vão existir versões PlayStation 4 e Xbox One de Sleeping Dogs.

A Definitive Edition de Sleeping Dogs não está apenas listada na loja online, tem também data de lançamento marcada, 14 de outubro, e preço, $59.99 (não é um preço convidativo para um jogo com quase dois anos, embora estejam incluídos todos os conteúdos adicionais.

Para as reservas desta edição a Square Enix oferecerá um livro de arte com 28 páginas.

Read more...

Novas promoções de outono no Steam

Max Payne 3, Portal 2, Sleeping Dogs, ArmA II, Prototype 2 e Awesomenauts.

Aproveitaram as promoções de ontem no Steam? Ainda sobrou dinheiro na carteira? Ainda bem, porque hoje há mais promoções.

Square Enix revela as vendas dos seus jogos

Sleeping Dogs está na casa dos 1.5 milhões.

A Square Enix revelou as vendas dos jogos lançados desde o início do ano fiscal (1 de abril) até 30 setembro, dando seguimento à notícia de ontem de que durante este período perdeu 53 milhões de euros.

Square Enix com prejuízo de 53 milhões de euros

Primeiros meses do ano fiscal não correram bem para a companhia.

Estes últimos meses que passaram não correram bem para a Square Enix. A companhia registou no período de 1 de abril a 30 de setembro uma perda líquida no valor de 5.4 mil milhões de ienes (cerca de 53 milhões de euros).

Sleeping Dogs - Análise

Sleeping Dogs - Análise

Quanto tempo podem um bom polícia e um criminoso coexistir na mesma pessoa?

Já poderão ler o nosso Sleeping Dogs - Guia completo, truques, dicas, missões, troféus e achievements.

Inicialmente apresentado ao mundo pela mão da Activision como True Crime: Hong Kong, o jogo foi abandonado no princípio deste ano pela gigante americana, tendo a editora alegado que pretendia organizar a produção de jogos em torno das suas franquias mais populares. Não deixando de ser uma decisão que apanhou de surpresa a equipa de produção, a Square Enix agarrou então na versão dourada que se encontrava praticamente completa, jogável e pronta para entrar no ciclo de desenvolvimento final e alterou-lhe o nome para Sleeping Dogs. Oriundo dos estúdios canadianos da United Front Games, a partir do momento que entrou para a alçada de distribuição da Square Enix, foi dada luz verde aos os seus estúdios londrinos para auxiliarem a produtora a fim de ainda ser possível o lançamento do jogo no corrente ano. Superadas as formalidades e algumas barreiras, é a Square Enix que recolhe os trunfos agora que Sleeping Dogs chega, por fim, ao mercado.

Quando a Activision anunciou True Crime: Hong Kong, o objetivo era publicar um título que pudesse ombrear com a série GTA, propondo missões em mundo aberto, numa cidade gigantesca e onde o nosso protagonista poderia atuar enquanto defensor da lei, disfarçando-se de "gangster" dentro de grupos de atividade criminosa. Deste tema resulta uma dualidade de finalidades que proporcionam uma aproximação diferente e passível de evolução para diferentes caminhos. Enquanto que noutras propostas patrocinadas pelo estilo "sandbox" existe uma opção pelo bom ou pelo vilão, aqui encontramos um agente que desenvolve uma dupla atividade, atuação que lhe permitirá evoluir em dois campos distintos mas que a seu tempo mais se estreitarão, implicando sérias decisões.

Read more...

Sleeping Dogs com DLC planeado para seis meses

O primeiro estará disponível logo no lançamento.

Sleeping Dogs chegará este sexta-feira às lojas, e os jogadores poderão de imediato comprar o primeiro DLC disponibilizado pela Square Enix, o Retro Triad Pack, que incluiu um fato da velha guarda e uma carrinha a combinar.

ArtigoSleeping Dogs - Antevisão

Um drama policial em mundo aberto.

Sleeping Dogs foi pessoalmente das melhores surpresas da E3 em Los Angeles. Também ajudou o facto de ter sido dos títulos com que tive mais contacto, com um "hands-on" ao sistema de combate, e depois uma apresentação à porta fechada com um dos produtores, onde pude ver mais alguns elementos do jogo.

Sleeping Dogs não começou como True Crime

Foi criado como Black Lotus, uma PI nova.

Dan Sochan da United Front Games revelou ao Joystiq que Sleeping Dogs não mudou por perder o nome True Crime porque começou a ser concebido como um jogo fora dessa série.

Jogos da Square Enix para a E3 2012

De Tomb Raider a Hitman: Absolution.

Depois de termos revelado que Final Fantasy versus XIII iria faltar mais uma vez a uma E3, a Square Enix lançou a lista dos jogos que irão marcar presença na feira, em Los Angeles.

Sleeping Dogs recebe data de lançamento

Revelados conteúdos da edição especial.

O jogo Sleeping Dogs (ex-True Crime: Hong Kong), em produção pelos estúdios United Front Games para a Square Enix acaba de receber uma data de lançamento.

Square Enix oficializa Sleeping Dogs

E publica o primeiro trailer e imagens.

Depois do evento Destination PlayStation, a Square Enix acabou agora por oficializar Sleeping Dogs, jogo que anteriormente se chamava True Crime: Hong Kong.