Sea of Thieves

Sea of Thieves tem quase tudo para ser um fantástico jogo de piratas, mas falta-lhe conteúdo e mais variedade.

Spotlight

Eventos importantes

Rare "o lançamento de Sea of Thieves foi só o começo"

A produtora promete continuar a desenvolver a franquia com mais conteúdos

Sea of Thieves foi lançado este ano em exclusivo para o PC e Xbox One, mas o jogo da Rare não escapou a algumas críticas, nomeadamente a limitação em termos de conteúdo, sobretudo nas missões e nos barcos disponíveis.

Sea of Thieves terá actualizações futuras

Prepara-te para voltar a alto-mar.

Sea of ​​Thieves receberá novas actualizações nos próximos meses, Cursed Sails - Julho - e Forsaken Shore - Setembro - com novos recursos e desafios. Durante a E3 2018, o seu trailer foi exibido.

Sea of Thieves receberá novos conteúdos em Maio

Rare quer adicionar conteúdo end-game.

A Rare anunciou os primeiros detalhes para os seu suporte a Sea of Thieves, que chegou às lojas a 20 de Março e foi recebido com alguma controvérsia devido à escassez de actividades e conteúdos.

Sea of Thieves recebe trailer "honesto" da Smosh Games

Sea of Thieves recebe trailer "honesto" da Smosh Games

"Uma experiência onde parece que pagaste 60€ por uma beta".

A Smosh Games celebrizou-se pelos seus "Trailers Honestos" onde fala de jogos ou filmes com um tom satírico e apresenta-os ao estilo de um trailer promocional.

Estes trailers tornaram-se altamente populares e o pessoal da Smosh recebe frequentemente pedidos para trailers honestos. Recentemente, um dos mais pedidos foi o de Sea of Thieves, o novo exclusivo da Microsoft desenvolvido pela Rare Studios.

Depois de Trailers Honestos para Metal Gear Survive, Devil May Cry ou Bayonetta, a Smosh olha para Sea of Thieves, um jogo que descreve como "uma experiência onde parece que pagaste 60€ por uma beta".

Read more...

Rare revela melhorias para Sea of Thieves

Actualização exigirá descarregar novamente o jogo.

Ao contrário de anteriores gerações, a chegada de um jogo às lojas não significa o final do trabalho, frequentemente significa precisamente o início do trabalho a série.

Mike Ybarra desafia-te em Sea of Thieves

Afunda o Vice Presidente da Xbox e ganha um ano de Gold.

Phil Spencer e Larry Hryb são duas das mais conhecidas figuras entre os adeptos da marca Xbox, que frequentemente conversam com os fãs e se encontram com eles num qualquer videojogo.

ArtigoA tecnologia de Sea of Thieves cria uma experiência única

O Digital Foundry fala do feito tecnológico da Rare.

Sea of Thieves oferece um vibrante mundo cartoon de pequenas ou grandes histórias - talvez nenhuma delas tão importante quanto o conto da própria Rare. É difícil acreditar que, com a excepção dos projectos Kinect, passaram 9 anos desde que vimos um jogo completo do estúdio. Muito mudou e a Rare usa agora o Unreal Engine 4 ao invés de motores próprios. Mas este jogo não tem igual entre os jogos que usam este motor - Sea of Thieves é lindo e único.

Sea of Thieves - Análise - Um mar meio-cheio

Sea of Thieves - Análise - Um mar meio-cheio

Rum, tesouros e náufragos.

Depois de anos agarrada ao Kinect, desenvolvendo jogos para o descontinuado dispositivo da Microsoft, a Rare teve novamente a oportunidade de brilhar com Sea of Thieves, um promissor jogo de piratas que une duas coisas altamente procuradas nos jogos actuais: um mundo aberto e a possibilidade de partilhar a experiência com mais pessoas. Parecia que a Rare tinha encontrado ouro com o seu novo jogo, mas a realidade é bem diferente: após dias a jogar a versão final, que está disponível desde 20 de Março, chegamos à conclusão que o jogo não tem muito mais para oferecer do que aquilo que já tínhamos visto na beta.

Na nossa antevisão, com base naquilo que tínhamos experimentado na beta, sublinhamos a necessidade de longevidade e de desafios superiores, mas a versão final não consegue entregar isso. O charme do jogo é inegável e enquanto jogávamos tivemos momentos muito divertidos com os nossos companheiros, fosse a beber e a vomitar para um balde para fazer uma guerra de vómitos, fosse a trocar tiros de canhão com outros jogadores que se atreviam a meter-se no nosso caminho. O problema é que a diversão é limitada e, numa questão de horas, não há muito mais para ver.

Existe uma inevitável sensação de dejá-vu. Esta geração já passaram pelas minhas mãos uma série de jogos online com mundos persistentes. Primeiro Destiny, depois The Division e agora Sea of Thieves. Tanto Destiny como The Division tinham problemas aliados à falta de variedade e de conteúdos, mas Sea of Thieves consegue ser pior. Sem qualquer tipo de história, o jogo resume-se na sua maioria a três tipos de missões: encontrar tesouros, matar esqueletos e encontrar animais. É esta a estrutura de Sea of Thieves. Completar estas missões, subir de rank nos respectivos NPCs e juntar ouro suficiente para comprar itens cosméticos para a nossa personagem e para o barco.

Read more...

Sea of Thieves - Comparação coloca trailer e versão final lado-a-lado

São raras as ocasiões em que um jogo consegue corresponder visualmente ao que foi mostrado no primeiro trailer de gameplay.

Isto acontece por várias razões. Por um lado, os produtores querem causar um excelente impacto na audiência, pelo que é necessário aprimorar os gráficos, e por outro, o que está a ser mostrado ainda não está finalizado, pelo que na versão final há sempre ajustes para que a experiência não fique comprometida no desempenho.

Sea of Thieves não é uma excepção. O primeiro trailer gameplay mostrado pela Microsoft na E3 2015 não corresponde exactamente à versão final, que está disponível desde Terça-Feira. No vídeo podes uma comparação lado-a-lado do primeiro trailer gameplay e da versão final. Ambos os vídeos mostram o mesmo local com ângulos de câmera praticamente idênticos.

Read more...

A Rare sempre esteve aqui, diz o director do estúdio

Sea of Thieves não é um regresso pois não foram a lado nenhum.

Sea of Thieves é o novo jogo da Rare Studios, um dos mais aclamados estúdios Britânico que é o significado das melhores memórias de muitas infâncias, que está a ser aclamado como o "grande regresso" do estúdio.

Já sabíamos que em Sea of Thieves corríamos o risco de encontrar o Kraken, o terrível monstro marinho das lendas que afunda barcos inteiros com os seus tentáculos gigantes, mas não esperávamos que acontecesse tão cedo!

Sea of Thieves recebe trailer live action

Sea of Thieves recebe trailer live action

Uma forma divertida de celebrar o lançamento.

A Microsoft e a Rare estão prestes a colocar nas tuas mãos Sea of Thieves, a nova propriedade intelectual do estúdio Britânico que ficará disponível na Xbox One e Windows 10.

Este trailer live action é uma forma muito bem humorada de promover a chegada de Sea of Thieves, protagonizado por Sean Astin, que te apresenta um museu dos piratas, repleto de itens que poderás encontrar no jogo.

Combina na perfeição com o espírito do jogo e deixa-te ainda mais entusiasmado para entrar nestes divertidos mares.

Read more...

Beta fechada de Sea of Thieves regressa já amanhã

Beta fechada de Sea of Thieves regressa já amanhã

A Rare quer realizar um teste de escala.

A beta fechada de Sea of Thieves vai regressar amanhã.

Todos os jogadores que participaram na primeira beta fechada têm acesso garantido, avisou a Rare num novo vídeo. A nova beta fechada servirá para realizar testes de escala nos servidores, para ver como é que a infra-estrutura aguenta com uma grande quantidade de jogadores.

O estúdio avisa desde já que é provável que aconteçam erros e que estão à espera disso mesmo, dado que o objectivo é aprender e implementar melhorias antes do lançamento. Portanto, se forem desconectados ou encontrarem outros erros, não percam a paciência.

Read more...

Sea of Thieves terá microtransacções, mas sem loot boxes

Poderás comprar animais de estimação com dinheiro real.

As microtransacções tornaram-se num tema altamente controverso nos videojogos. Depois do controverso Star Wars: Battlefront 2, saber que um determinado jogo terá microtransacções é suficiente para deixar os jogadores de pé atrás.

Sea of Thieves - Beta foi jogada por mais de 330,000 jogadores

A Rare Studios partilhou as principais informações sobre a beta de Sea of Thieves e confirmou que mais de 330,000 jogadores passaram o seu tempo nos mares inundados de piratas.

O novo e promissor jogo da rare que nos deixou altamente intrigados, teve direito a uma beta e 332,052 jogadores fizeram-se ao mar e iniciaram as suas aventuras. No total, estes jogadores passaram mais de 2 milhões de horas a navegar.

Entre esse número, mais de 25,000 transmitiram gameplay de Sea of Thieves ou criaram vídeos sobre as suas experiências. Sea of Thieves conseguiu ainda ser o jogo mais visto no Twitch e Mixer.

Read more...

ArtigoSea of Thieves transborda de potencial - Antevisão

A Rare apostou nos mares e pode ter encontrado ouro.

"A Microsoft não tem exclusivos". É uma das frases mais comuns de encontrarmos nas páginas da Internet dedicadas a videojogos. É claramente uma hipérbole, uma exageração da realidade e que não responde à verdade. Todavia, em comparação com as restantes consolas, a Xbox One tem menos argumentos do que as outras no que toca a exclusivos. Existem marcas fortes como Forza, Gears of War e Halo, a santíssima trindade da Microsoft, mas não há como negar que se tem sentido uma falta de diversidade. Mas há esperança! Sea of Thieves, uma nova propriedade intelectual desenvolvida pela Rare, é uma lufada de ar fresco e com muito potencial, podendo tornar-se numa das grandes surpresas de 2018 e num jogo popular.

A beta de Sea of Thieves foi prolongada

A beta de Sea of Thieves foi prolongada

Por mais dois dias devido a problemas.

A beta de Sea of Thieves, que está a decorrer neste momento, foi prolongada por dois dias.

No Twitter, a Rare anunciou que decidiu prolongar a beta devido aos problemas encontrados por alguns os jogadores. Entre este problemas, estava um erro que impedia os jogadores que efectuaram a reserva de aceder à beta.

Portanto, em vez de terminar a 29 de Janeiro, Segunda-Feira, a beta terminará agora a 31 de Janeiro, Quarta-Feira. Se precisas de mais informações, consulta o nosso guia de beta de Sea of Thieves com os horários e formas de aceder.

Read more...

Sea of Thieves - Revelada a data para a beta fechada

Sea of Thieves - Revelada a data para a beta fechada

Ainda em Janeiro poderás experimentar o jogo.

Sea of Thieves é um jogo altamente especial e por diversas razões. Além de ser uma nova propriedade intelectual da Rare Studios, é um jogo que foi desenvolvido com o apoio da comunidade.

A próxima fase nessa relação entre a Rare e a comunidade é a beta fechada e a Microsoft confirmou oficialmente que será já a 24 de Janeiro que poderás começar a navegar pelos mares de Sea of Thieves.

Será às 12 horas de Portugal continental, 10 horas em Brasília, que a beta terá início e terminará no dia 29 de Janeiro, às 8 da manhã em Portugal continental, 6 da madrugada em Brasília.

Read more...

Sea of Thieves a caminho dos comics

Expande o universo do jogo.

A Titan Comics e a Rare Studios anunciaram uma série de comics baseada em Sea of Thieves, o novo jogo do estúdio que será lançado para Xbox One e PC em Março de 2018.

Sea of Thieves recebe novo gameplay

Sea of Thieves recebe novo gameplay

A vida de um pirata!

Se estás ansioso pela chegada de Sea of Thieves, o próximo exclusivo Microsoft desenvolvido pela Rare Studios, então este novo vídeo gameplay é tudo o que precisas para te alegrar o dia.

Tal como tem feito ao longo do desenvolvimento, a Rare partilhou um novo vídeo gameplay onde podes ver alguns membros da equipa de desenvolvimento a experimentar o jogo.

Seja a explorar uma ilha, a beber até ficarem bêbados, a enfrentar a tripulação de outro barco ou até voarem pelos ares com a ajuda de um canhão, podes ver o belo mundo de Sea of Thieves que parece cada vez mais promissor.

Read more...

Participa na Alpha de Sea of Thieves

A Rare chama todos os piratas!

Olá pirata! Se estás à procura de uma tripulação que partilhe os teus valores e deseje explorar um novo mundo com tanto entusiasmo quanto tu, então estás com sorte.

Sea of Thieves a 4K nativa na Xbox One X

Um dos grandes exclusivos da Microsoft.

Sea of Thieves é um dos mais promissores títulos em desenvolvimento pela Microsoft Game Studios e a Rare, o aclamado estúdio Inglês cujo historial é sobejamente conhecido pelos jogadores.

Novo gameplay de Sea of Thieves

Novo gameplay de Sea of Thieves

Rare mostra mais do seu jogo.

Durante o desenvolvimento de Sea of Thieves, a Rare Studios tem contado com o apoio dos fãs, que partilham as suas opiniões e assistem aos vídeos gameplay em que a Rare joga a sua nova propriedade intelectual.

O mais recente vídeo gameplay mostra mais uma sessão de jogo, onde podes assistir à mais recente versão de Sea of Thieves, que cada vez mais se revela como uma aposta diferente e interessante.

Sea of Thieves estará disponível em 2018 na Xbox One e W10.

Read more...

As tempestades de Sea of Thieves

De volta aos bastidores.

A Microsoft e a Rare Studios voltam a convidar-te para entrar nos bastidores de Sea of Thieves, a nova propriedade intelectual do aclamado estúdio Inglês que já te apresentou jogos como Perfect Dark e Banjo-Kazooie.

Sea of Thieves chegará em 2018

Apresentado novo vídeo gameplay.

Sea of Thieves é um dos mais aguardados exclusivos da Microsoft, especialmente porque se trata de uma nova propriedade intelectual da Rare Studios, e hoje foi apresentado um novo trailer gameplay.

Phil Spencer joga Sea of Thieves

Novo vídeo gameplay do exclusivo Microsoft.

Phil Spencer, o patrão da divisão Xbox da Microsoft, visitou a Rare Studios para acompanhar o desenvolvimento de Sea of Thieves e participa num novo vídeo gameplay.

Nos bastidores de Sea of Thieves

A Rare mostra mais do jogo.

Sea of Thieves da Rare Studios é um dos grandes exclusivos da Microsoft para a Xbox One e Windows 10, sendo altamente aguardado pelos entusiastas da marca Xbox.

Produtores da Rare mostram nova gameplay de Sea of Thieves

Produtores da Rare mostram nova gameplay de Sea of Thieves

Estúdio apresenta-nos a fase alpha.

A RARE apresentou um novo vídeo de gameplay do seu novo projecto, Sea of Thieves, onde alguns produtores testam a versão alpha com outros jogadores.

No vídeo podemos ver Joe (produtor executivo), Mike (designer principal), Andrew e Shelley (designers sénior) a participar numa missão do jogo.

Sea of Thieves ainda não tem uma data de lançamento oficial mas sabe-se que está previsto para este ano no PC e Xbox One. O jogo aposta na vertente multijogador onde os jogadores terão ao seu cargo uma tripulação pirata para explorar o mundo de ilhas e mar aberto, bem como combater e procurar tesouros escondidos.

Read more...

Nos bastidores de Sea of Thieves

Rare fala sobre os efeitos.

A Rare volta a convidar os jogadores a entrarem nos bastidores de Sea of Thieves, para descobrirem mais sobre os efeitos visuais do jogo que está a desenvolver.

Nos bastidores de Sea of Thieves

Programadores falam sobre a água.

A Rare Studios está neste momento a desenvolver Sea of Thieves, um exclusivo Xbox One e Windows 10, que promete surpreender o jogador ao combinar conceitos inovadores e fórmulas já existentes.

Rare confirma que Sea of Thieves não será free-to-play

Rare confirma que Sea of Thieves não será free-to-play

Estúdio quer que o jogo tenha conteúdos pós lançamento.

Depois da Microsoft ter revelado na E3 2016 que Sea of Thieves será um jogo de mundo aberto focado na acção multijogador, surgiram muitas dúvidas sobre o seu modelo de negócio. Felizmente a Rare esclareceu de forma rápida que Sea of Thieves não será um free-to-play.

Em entrevista com o Eurogamer, Gregg Mayles, director de design de Sea of Thieves, confirmou que os jogadores terão que pagar se quiserem usufruir do mundo pirata que estão a desenvolver. Mayles assinalou que eles nunca anunciaram que seria um free-to-play, e achou que havia necessidade de esclarecer isso.

"O que te posso dizer é que não será um free-to-play. Não dissemos nada o ano passado e algumas pessoas inventaram informações, já sabes, 'é parecido a um free-to-play!' Mas podemos esclarecer isso: não faremos um free-to-play," comentou ele.

Read more...

Sea of Thieves foi adiado para 2017

Foi revelado por Aaron Greenberg.

Entre os muitos jogos previstos para a Xbox One e Windows 10 que foram apresentados pela Microsoft na E3 2016, Sea of Thieves foi mostrado pela primeira vez num vídeo de gameplay que nos permitiu perceber o que podemos esperar do último trabalho da RARE.

A música de Sea of Thieves

Rare partilha novo vídeo.

Enquanto está ocupado a desenvolver o ambicioso e muito aguardado Sea of Thieves, o estúdio Rare aproveitou para dedicar algum tempo à banda sonora do jogo para partilhar com os fãs.

Sea of Thieves só voltará a mostrar-se em 2016

Fãs esperavam ver o jogo no The Game Awards.

Desde que foi apresentado na E3 deste ano, que não tivemos mais novidades sobre a nova aposta da Rare, Sea of Thieves, e parece que teremos de aguardar até ao próximo ano para ficarmos a conhecer mais detalhes do jogo.

Sea of Thieves será um dos melhores jogos da Rare

Graças ao conteúdo gerado pelos jogadores.

Sea of Thieves não será um jogo qualquer, segundo Kudo Tsunoda será um dos melhores títulos desenvolvidos pelo estúdio Britânico que recentemente nos deu Rare Replay, colectânea com 30 títulos seus.

Microsoft acredita que Sea of Thieves será o melhor jogo de sempre da RARE

Companhia diz que será um jogo que irá oferecer experiências inesquecíveis.

Sea of Thieves da RARE, será o regresso do estúdio britânico aos projectos AAA. Segundo as primeiras informações é um título recheado de aventura que irá oferecer um mundo onde poderemos partilhar as nossas experiências piratas com outros jogadores.