Resident Evil: The Mercenaries 3D Análises

Resident Evil: The Mercenaries 3D

Resident Evil: The Mercenaries 3D

Muitos mercenários para tão curto objetivo.

Não foi escondido que Resident Evil: The Mercenaries 3D começou por ser uma demonstração técnica do potencial da 3DS face à série de sucesso da Capcom, por isso também não será surpresa para ninguém se disser que é um jogo curto, incompleto e até despropositado.

A Capcom queria um jogo da série o mais perto possível do lançamento da consola e conseguiu. O resultado é um título que, face à falta de opções, realmente só faz sentido numa altura em que a 3DS sofre ainda pelo reduzido cartaz de jogos disponíveis e que, mesmo assim, grita por falta de conteúdo para os padrões atuais.

The Mercenaries é um modo de jogo ao qual os fãs de Resi já estarão habituados desde a quarta aventura da série. Mas é um modo extra, desbloqueado uma vez findada a aventura principal. Pouco usual – a primeira vez que tal acontece – é ter um jogo dedicado na totalidade a esta premissa. À partida nem tem muito que enganar, pois qualquer jogador habituado a estas andanças saberá o que vai obter daqui. O problema é que para um jogo que se apresenta como completo e vendido a preço normal isto é muito pouco.

Read more...