Resident Evil: The Darkside Chronicles Notícias

Capcom publica o segundo vídeo sobre a história de Resident Evil

Desta vez falam-nos dos acontecimentos de Resident Evil 3, Resident Evil 5 e Resident Evil 6.

A Capcom disponibilizou a segunda parte de uma série de vídeos que têm como objectivo relembrar, de uma forma resumida e sucinta, a história da série Resident Evil, indicando dados e explicado os sucessos desta famosa série de jogos de terror.

Resident Evil 7 poderá ser anunciado no Tokyo Game Show?

Fontes do Bloomberg apontam fortes probabilidades para que isso aconteça.

Resident Evil 6 foi o último jogo da série que foi lançado em 2012. E apesar de terem surgido vários rumores sobre um novo jogo até agora a Capcom tem-se remetido ao silêncio. No entanto as coisas poderão mudar dentro em breve.

Série Resident Evil já vendeu 65 milhões de unidades no mundo

Apesar das criticas, as vendas de Resident Evil 5 e 6 continuam a crescer.

Apesar dos fãs mais acérrimos da série não verem com bons olhos os últimos Resident Evil mais focados para a acção, a verdade é que tanto Resident Evil 5 como Resident Evil 6 continuam a vender e a aumentar o número de jogos vendidos na história da série mais bem sucedida da Capcom.

Resident Evil: Chronicles da Wii confirmados para a PS3

Resident Evil: Chronicles da Wii confirmados para a PS3

Umbrella Chronicles e Darkside Chronicles no Move.

A Capcom marcou o dia depois de ter anunciado Resident Evil 6 para PS3 e Xbox 360, mas para além disso anunciou que haverá uma compilação dos jogos da linha Chronicles lançados anteriormente para a Wii para o Move da Playstation 3.

Resident Evil Chronicles HD Collection conterá os dois shooters on-rails lançados para a Wii; The Umbrella Chronicles e The Darkside Chronicles, em versões de alta definição.

O jogo irá estar disponível tanto na PSN como em versão retalho nas lojas. Por enquanto a colecção foi anunciada apenas para o Japão.

Read more...

Capcom não vai abandonar a Wii

Continua a ser multi-plataforma.

A Capcom veio a público esclarecer recentes declarações do responsável da sede francesa da Capcom, Antoine Seux, ao Gamekult, que davam conta de um afastamento da produtora em relação à Wii.

Darkside Chronicles desilude

Capcom sobre as vendas.

Antoine Seux da Capcom France revelou ao site Gamekult que está muito desapontado com as vendas de Resident Evil: Darkside Chronicles.

Resident Evil: The Darkside Chronicles

Capcom prepara edição especial Japonesa.

A Capcom anunciou que vai lançar no Japão uma edição especial de Resident Evil: The Darkside Chronicles com vários bónus bastante apetecíveis para fãs mais dedicados.

O melhor de Darkside Chronicles

Produtor considera os gráficos.

O produtor de Resident Evil: The Darkside Chronicles, Masachika Kawata, partilhou em entrevista o ponto que mais o agrada no seu jogo.

Capcom diz ser complicado jogos adultos na Wii

Pelo menos na opinião do produtor de Darkside Chronicles.

O produtor de Resident Evil: Darkside Chronicles aproveitou uma recente entrevista com o site Videogamer para falar sobre o catálogo de jogos adultos da consola da Nintendo e a dificuldade que supõe produzir um jogo com essas características. No entanto Masachika Kawata reconhece que alguns jogos adultos venderam-se bem na consola.

Capcom fala da sua estratégia para os próximos anos

E diz que a política multiplataforma vai ser vital.

Depois de há uns dias atrás anunciar os seus excelentes resultados financeiros, a Capcom falou à imprensa japonesa sobre a estratégia que vai seguir para o desenvolvimento e publicação de títulos, e revelou também algumas das suas previsões de vendas para este ano.

Darkside Chronicles vai ser um Resident Evil mais sombrio

Ângulos de câmara e cut-scenes prometem criar um ambiente de suspense.

Numa conversa com o público durante a noite passada, na comemoração do lançamento de Resident Evil 5 em São Francisco, Masachika Kawata, produtor do recém anunciado Resident Evil: The Darkside Chronicles, revelou mais alguns pormenores do jogo, depois de ter passado o primeiro trailer do título num ecrã gigante.

Darkside Chronicles confirmado para a Europa

Darkside Chronicles confirmado para a Europa

Novos Resident Evil para a Wii chegam no Inverno.

A Capcom anunciou hoje que Resident Evil: Darkside Chronicles vai chegar à Europa no próximo Inverno.

A sequela de Umbrella Chronicles está a ser desenvolvida em exclusivo para a Wii e a Capcom também revelou que planeia lançar a nova linha de "clássicos" Resident Evil que vai dar aos fãs, com a mais recente consola caseira Nintendo, os jogos Resident Evil e Resident Evil 0 lançados originalmente na Gamecube.

Com Darkside Chronicles a Capcom vai dar aos fãs a oportunidade de voltarem a viver alguns dos melhores momentos de Resident Evil 2 assim como alguns momentos inéditos. Claire e Chris voltam a formar dupla e os jogadores também o poder fazer caso decidam jogar em modo cooperativo. Várias melhorias estão a ser implementadas na jogabilidade para que não se torne mais atraente e divertido.

Read more...

Novos detalhes de Darkside Chronicles

O próximo Resident Evil para a Wii.

Resident Evil Darkside Chronicles é o próximo jogo da série a chegar à Wii e esta sequela de Umbrella Chronicles vai levar os jogadores de volta para Racoon City.