Resident Evil 5 Destaques

ArtigoResident Evil a caminho da realidade virtual?

Equipa a desenvolver motor compatível.

A Capcom apresentou hoje o seu "Integrated Report 2015" no qual confirma que a equipa que desenvolveu Resident Evil 5, liderada por Jun Takeuchi, está neste momento a trabalhar num novo motor pensado para a realidade virtual.

ArtigoO que nos reserva Março

Um olhar sobre o que está a chegar.

Depois de um mês de Fevereiro intenso e recheado de grandes lançamentos, temos em perspectiva um mês de Março também ele abundante em grandes títulos que prometem oferecer fantásticas experiências. O mais certo é que por esta altura ainda estejam envolvidos nas mais variadas novidades que vos foram chegando e talvez ainda estejam a explorar mais um pedaço de uma fabulosa linha temporal ou a viajar por cenários onde se travam conflitos interplanetários que vão poder reportar. Muitos ainda devem estar de volta dos seus lutadores favoritos travando espectaculares combates e por entre títulos de grande interesse, podem-se preparar pois novos estão para chegar.

ArtigoResident Evil 5

Morrer em Kijuju.

Resident Evil é já um clássico para todos os adeptos de videojogos. Um jogo que conseguiu evoluir consoante a plataforma e gerações tecnológicas. Para quem é fã incondicional, ou que apenas teve o seu primeiro contacto com a série no Resident Evil 4, estará certamente em pulgas para poder colocar as mãos na sua quinta incursão.

Resident Evil 5

Horror chega a África!

Ainda com alguns meses pela frente até à estreia do próximo capítulo de Resident Evil nas consolas da moderna geração (agendado para Março de 2009), a Capcom levou por diante a ideia de estimular o interesse dos jogadores, colocando uma pequena porção de Resident Evil 5 no Xbox Live Marketplace nipónico, numa abertura ao sufrágio universal. Apesar da limitação por território, é intenção da produtora fazer chegar a demo além fronteiras, estando ainda por apurar se haverá uma distribuição semelhante por via das consolas PS3. Independentemente disso os jogadores titulares de contas japonesas com assinaturas em ouro estão habilitados para descarregar os perto de 500 megas que garantem acesso a dois segmentos do jogo que tanto podem ser completados em modo individual como colectivo com e sem on-line.

Resident Evil 5

Devolver ao rei o trono que é seu.

Se não me conhece-se a mim mesmo, quase que diria que tenho uma paixão pela Capcom. Vários dos jogos e séries que mais adoro pertencem a esta companhia e desde cedo aprendi que com grande potencial e fama vem grande responsabilidade.