Resident Evil Revival Selection

Spotlight

VídeoVídeo de Resident Evil 4 HD

Será este o melhor jogo da série?

VídeoVídeo de Resi Evil 15th Anniversary

Vejam o que está dentro da caixa.

VídeoResident Evil Revival Selection - Gameplay

RES 4 e Code Veronica HD em setembro.

Capcom publica o segundo vídeo sobre a história de Resident Evil

Desta vez falam-nos dos acontecimentos de Resident Evil 3, Resident Evil 5 e Resident Evil 6.

A Capcom disponibilizou a segunda parte de uma série de vídeos que têm como objectivo relembrar, de uma forma resumida e sucinta, a história da série Resident Evil, indicando dados e explicado os sucessos desta famosa série de jogos de terror.

Resident Evil 7 poderá ser anunciado no Tokyo Game Show?

Fontes do Bloomberg apontam fortes probabilidades para que isso aconteça.

Resident Evil 6 foi o último jogo da série que foi lançado em 2012. E apesar de terem surgido vários rumores sobre um novo jogo até agora a Capcom tem-se remetido ao silêncio. No entanto as coisas poderão mudar dentro em breve.

Série Resident Evil já vendeu 65 milhões de unidades no mundo

Apesar das criticas, as vendas de Resident Evil 5 e 6 continuam a crescer.

Apesar dos fãs mais acérrimos da série não verem com bons olhos os últimos Resident Evil mais focados para a acção, a verdade é que tanto Resident Evil 5 como Resident Evil 6 continuam a vender e a aumentar o número de jogos vendidos na história da série mais bem sucedida da Capcom.

Resident Evil 4 faz 10 anos esta semana

Um dos jogos com mais sucesso e influência da série.

No próximo domingo Resident Evil 4 celebra dez anos desde que foi lançado para as lojas norte-americanas na sua versão Gamecube (a Europa só o recebeu passado dois meses, em março).

Resident Evil 4 foi um jogo de ação por causa de Resident Evil Remake

Mikami explica que a transição do terror para a ação é natural.

Para os fãs de Resident Evil, a série começou a afastar-se das suas raízes Survival Horror a partir de Resident Evil 4, que está mais virado para ação do que propriamente para o terror. Esta transição não se passou apenas com Resident Evil, Dead Space também renunciou lentamente as raízes de jogo para jogo.

ArtigoProdutores escolhem o melhor jogo de 2011

Chegou a vez de quem faz os jogos.

Depois de termos dado a conhecer os gostos soberanos dos nossos leitores e depois de termos escolhido os nossos favoritos de 2011, chegou a vez de ficarmos a saber qual o jogo que mais marcou este ano para quem faz os jogos.

Capcom: RE4 e 5 não abandonaram o terror

São apenas tipos de experiência diferentes.

Tsukasa Takenaka, da Capcom, disse que a companhia não pôs de parte as raízes terroríficas de Resident Evil no quarto e quinto jogos da série, mas que em vez disso explorou um terror mais abrangente ao juntar-lhe ação sem limites.

Resident Evil 4 HD a metade do preço

Mas apenas para subscritores PS Plus.

Nos próximos dias 20 e 21 de setembro será lançado no Xbox Live e PlayStation Network a adaptação em HD de Resident Evil 4, jogo que os subscritores do serviço PS Plus poderão conseguir a metade do preço.

Remakes RES HD custam 1600 pontos/20€

Capcom confirma lançamento para setembro.

A Capcom anunciou que 19,99€/15,99 libras e 1.600 Pontos Microsoft (cada um) será o preço que custarão nos serviços PSN e Xbox Live os remakes em HD de Resident Evil Code Veronica X e Resident Evil 4.