Red Dead Redemption 2 Destaques

ArtigoTop Eurogamer: Os jogos obrigatórios de 2018!

Chegou a altura de fazer uma retrospectiva do ano.

O ano está quase a terminar! 2018 foi, sem dúvida, um excelente ano para quem adora videojogos, recheado de lançamentos marcantes e de jogos que nos divertiram imenso e que nos levaram aos mais incríveis mundos virtuais. Sabemos que ainda faltam algumas semanas para o final do ano, mas a equipa do Eurogamer Portugal decidiu que estava na altura de recapitular quais foram os videojogos de 2018 que foram considerados Obrigatórios nas nossas análises.

Red Dead Redemption 2 já se encontra disponível nas lojas e a sua chegada permitiu-nos descobrir o resultado de oito anos de trabalho levado a cabo pela popular Rockstar Games - que mais uma vez decidiu seguir o seu próprio caminho.

Digital FoundryComo pode Red Dead Redemption ser melhorado no PC?

A app do jogo revela algumas informações

Será que Red Dead Redemption 2 vai receber uma versão para PC e, caso a resposta seja afirmativa, que tipo de actualização gráfica poderá oferecer? A verdade é que as versões para consolas existentes já possuem técnicas de ponta, às vezes reservadas para GPUs de PC de topo de modo que, aparentemente, as opções parecem limitadas. E é bom relembrar que a Rockstar não confirmou nenhuma versão do PC - apesar de alguns dados da aplicação de RDR2 assim o dizerem.

Red Dead Redemption 2 é uma conquista técnica histórica - e o resultado final de uma epopeia única na criação de um videojogo. Com Grand Theft Auto 5, a Rockstar já desenvolveu o título de maior sucesso na história da indústria de videojogos - e com isso vem a confiança em investir todo o seu tempo, dinheiro e recursos necessários para realizar a sua visão definitiva do jogo. O produto final é uma obra-prima tecnológica, conseguindo igualar e possivelmente superar os melhores esforços first-party desta geração.

Red Dead Redemption 2 - O que nos diz o Trailer 3

ArtigoRed Dead Redemption 2 - O que nos diz o Trailer 3

John Marston, conflitos internos e perseguições.

Red Dead Redemption 2 é um dos jogos mais aguardados do ano e a cada novo trailer, a Rockstar Games aumenta o teu entusiasmo e deixa-te à procura de pistas escondidas. Tal como fizemos nos vídeos promocionais anteriores, assistimos várias vezes ao terceiro trailer de Red Dead Redemption 2 para descobrir possíveis curiosidades. A Rockstar é perita na arte de criar um bom trailer e as mensagens que transmite em cada um são especialmente importantes.

Este novo trailer praticamente estabelece a trama, posiciona-o na cronologia da série e ainda te revela vários personagens. A Rockstar Games fala numa era de mudança, em que os grupos de bandidos estavam a desaparecer. Ao longo do trailer, Dutch fala em sobrevivência e fé na sua forma de viver, enquanto Arthur Morgan, o protagonista, sugere um último golpe. Estes "Sons of Dutch", o nome que dão ao grupo, tratam-se como irmãos, mas isso significa que, tal como em qualquer família, existem quezílias.

Como se as palavras de Morgan não fossem suficientes, o trailer mostra-te como as forças da lei estão a atacar de forma mais feroz os bandidos que vivem à margem da lei, procurando estabelecer a ordem numa era de mudança no Velho Oeste. Este vídeo mostra-te confrontos entre as duas partes e perto do final Dutch fala em sobrevivência.

Read more...

ArtigoDigital Foundry - Analisámos a tecnologia em Red Dead Redemption 2

O motor RAGE da Rockstar brilha nas novas consolas.

Red Dead Redemption 2 é um jogo muito importante - não só para a Rockstar, mas para toda a geração de consolas. É o primeiro jogo desenhado de raiz para a PS4 e Xbox One. GTA5 recebeu uma grande melhoria quando chegou a estas consolas, mas ainda estava muito enraizado em tecnologia da anterior geração. RDR2 leva as coisas mais além, demonstrando grandes melhorias no motor RAGE da Rockstar.

ArtigoRed Dead Redemption 2 - Lições a tirar de GTA V

A Rockstar tem muito a aprender consigo mesma.

Red Dead Redemption 2 é real e já foi confirmado para o Outono de 2017 na PlayStation e Xbox One, sendo o próximo grande épico da Rockstar Games depois de Grand Theft Auto V. Esse magistral título lançado em Setembro de 2013, um sucesso incrível que perdura há três anos e não parece abrandar, traçou o caminho para os jogos de acção em mundo aberto durante a transição de uma geração de consolas para a seguinte. É uma das claras referências para a indústria dos videojogos, em vários aspectos, e provavelmente será o principal jogo a ter em conta na hora de preparar este novo épico de cowboys e vilões.